Avaliação da documentação técnica e elaboração de dossiês para registro/notificação de novos produtos (medicamentos , suplementos alimentares, cosméticos, dispositivos médicos);Avaliar documentação e elaborar dossiê de documentos técnicos;Boa vivência na área como analista de assuntos regulatórios;Sólida experiência em medicamentos e desejável experiência ...
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes. Garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos, sejam internos ou de seus clientes. Responsabilidades: Receber...
Descrição: Análise e pesquisa de mercado: Entender e analisar o mercado para identificar oportunidades. Tendências e desafios para a área de saúde, principalmente com foco em telemedicina Estratégia de negócio: Construção da estratégia de negócio (fluxos e regras) alinhada aos objetivos da companhiaGestão de projeto: Gerenciar projetos de início a fim (planejamento, execução, monitoramento e ap...
Descrição: • Acompanhar todo o fluxo de viabilidade técnico-econômica, consolidando dados e disponibilizando documento final para aprovação;• Elaborar e disponibilizar atas das reuniões;• Revisar documentações internas;• Realizar reuniões de Kick-off, planejar o gerenciamento do projeto mapeando todas as ações necessárias para elaboração dos cronogramas;• Realizar follow-ups das atividades junt...