Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO I - Vaga afirmativa para PCDBrasília-DFO que você irá fazer: Responsável por atender, acompanhar e orientar os pacientes e acompanhantes, de forma humanizada e individualizada atividades correlatas.O que você precisa ter: • Ensino médio completo;• Desejável: experiência com atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento solicitação de pedidos de exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Necessário vivência com atendimento
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender autorizações de convênio etc.; - Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Requisitos:Requisitos:• Formação em Ensino Médio CompletoAtividades:• Efetuar atividades internas/externas de distribuição e retirada de correspondências diversas e documentos em geral.• Encaminhar paciente até o quarto na internação.• Realizar pequenas compras e pagamentos, operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.Outras Informações:Local de trabalho: Hospita...
prestados pelos colaboradores; • Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento desenvolvimento técnico-comportamental; • Realizar plantões administrativos conforme escala;• Auxiliar no atendimento
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com pacote Office; - Experiência com atendimento
Ensino Médio Completo;Conhecimentos em informática e digitação;Será um diferencial ter experiência com atendimento
a dúvidas, solucionar problemas técnicos e oferecer orientações sobre o uso correto das maquininhas;Atendimento Ensino Médio Completo;Conhecimentos em informática e digitação;Será um diferencial ter experiência com atendimento
as normas e rotinas estabelecidas pela Instituição, visando à segurança do paciente e excelência no atendimento ;•Atender prontamente aos chamados dos pacientes e manter o padrão de atendimento com cordialidade, empatia , proatividade e dinamismo;•Atender às solicitações dos profissionais envolvidos na assistência ao paciente
Descrição: Atividades: • Atendimento: Suporte a clientes, profissionais cadastrados, executivos de contas ProblemasAdaptabilidade e CriatividadeCompetências Técnicas: Informática Intermediária.Experiência com atendimento
Descrição: Atribuições:Responsável por atender clientes geradores de OLUC (óleo lubrificante usado e aos quais atende.Requisitos:Ensino fundamental completo;CNH categoria "D";Desejável experiência com atendimento
Descrição: Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e outros lugares definidos ;Atender cliente externo com qualidade, eficiência e simpatia;Realizar a coleta e triagem de materiais
do cargo:Conduzir veículo da companhia, transportando e entregando mercadorias, garantindo o correto atendimento e abastecimento aos clientes e filiais da empresa, atendendo às exigências fiscais/legais ligadas à Atribuições:• Conduzir veículo de carga, transportando e entregando mercadorias nos destinos atendidos ativamente nas campanhas de prevenção de a...
do cargo:Conduzir veículo da companhia, transportando e entregando mercadorias, garantindo o correto atendimento e abastecimento aos clientes e filiais da empresa, atendendo às exigências fiscais/legais ligadas à Atribuições:• Conduzir veículo de carga, transportando e entregando mercadorias nos destinos atendidos ativamente nas campanhas de prevenção de a...
de faturas, a fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento objetivo de garantir a integridade dasinformações para o acompanhamento dessas pela chefia imediata.· Atender compras;· Acompanhar/monitorar as solicitações de cirurgias, providenciar relatórios complementares atendendo
Experiência: Sólida vivência assistencial, preferencialmente em Unidade de Internação.Atividades:• Atender ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais ou espirituais;• Atender maior complexidade;• Assessorar a equipe médica e de enfermagem em procedimentos invasivos;• Prestar atendimento
ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais ou espirituais;•Atender •Auxiliar a equipe médica e de enfermagem em procedimentos invasivos;•Prestar atendimento em parada cardiorrespiratória a classificação da escala de flebite/infiltração e registrar na anotação do técnico de enfermagem;•Atender
pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz , seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando destinada à cidade de Natal - Rio G...
pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz , seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando Vaga destinada à cidade de Maceió -...
equipamentos do setor;•Coordenar entrada de visitantes, de acordo com disponibilidade e regras do serviço;•Atender ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais ou espirituais;•Atender
orientações fornecidas aos pacientes e acompanhantes, intercorrências e encaminhamentos;- Executar o atendimento aos clientes, preparando e organizando materiais e equipamentos para o atendimento médico e executando
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento
horário das etapas do processo, recebimento das solicitações e coleta do material, a fim de garantir o atendimento Realizar curvas glicêmicas, preparando o estímulo e acompanhando a prova de acordo com os tempos, a fim de atender
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Prestar atendimento na dispensação
Descrição: Atividades: Atendimento ao cliente via mensagem, e-mail e telefonePlanejamento de viagens(
trabalho: Presencial - Segunda a Sábado - 6x1Local: SIA Trecho 3 - Brasília - DFResponsabilidades:- Atender
.- Realizar atendimento telefônico e recepcionar visitantes.- Auxiliar na elaboração de relatórios e
oficina ou em instalações/equipamentos industriais, consertando e/ ou substituindo peças e conjuntos, atendendo
alvo da Organização.Principais atividadesDeverá organizar treinamentos com base no plano pré-definido, atendendo
ato anestésico-cirúrgico;Verificar a reserva de hemoderivados, UTI e outros itens específicos para atender
.), grandes extensões territoriais, tráfego de trens;- Atendimentos emergenciais;- Solda aluminotérmica
Participar do atendimento a intercorrências relacionadas à sua área de atuação e emergências, incluindo
adequado, bem como a preparação das camas de pacientes e acompanhantes;Limpar secreções nos quartos, atendendo
adequado, bem como a preparação das camas de pacientes e acompanhantes;Limpar secreções nos quartos, atendendo
ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais ou espirituais;Atender
de planilhas, Preencher checklists de acompanhamento no que tange às áreas de manutenção, limpeza, atendimento
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais