Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesSólida atuação com a rotina de crédito;Análise de clientes PF e PJ;Monitoramento da carteira de clientes;Execução de normas e procedimentos da área;Atendimento clientes internos e externos (fone e e-mail);Follow-up da carteira de pedidos, análises/processos de clientes internos e externos.Outros requisitos: Formação Superior (Cursando ou Concluída) em ...
Descrição: • Recepcionar clientes internos e externos, atendendo suas demandas e orientando necessidades enquanto estiverem na empresa.• Atuar com excelência no atendimento, tendo como meta soluções de problema e completa satisfação dos atendidos.• Atender visitantes externos e comunicar de sua chegada aos colaboradores da matriz e orientar os visitantes a se locomoverem dentro da empresa; • Co...
O candidato será responsável por atender as demandas de comunicação das marcas da JBS e das áreas corporativas serem desenvolvidas:Atuar como ponto focal para o atendimento das demandas de comunicação das marcas da JBS
Nesse contexto, o programa Jovens de Valor busca fortalecer a Cultura JBS, promovendo um modelo mental
Descrição: Atendimento ativo, realizar vendas por telefone de proteínas e produtos diversos do portfólio da JBS
avaliados de maneira a informar sobre o desempenho no processo de seleção;Gestão dos Programas de Gente da JBS