experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá atender voz, chat ou whatsapp.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Para a posição de atendente é imprescindível
ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via Chat EQUIPE:· Ensino Médio Completo;· Idade Mínima de 18 anos;· Experiência com Atendimento Multicanal (Chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPActivity: support our customers (marketplace) through chat, voice calls and e-mails and help
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento via chat aos clientes de forma engajada
Gerenciar e priorizar diversas preocupações simultaneamente, incluindo comunicação por telefone, e-mail e chat
Responsabilidades e Atribuições: Você será responsável por atender clientes através dos canais de entrada (e-mail, chat
das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat