Descrição: Nosso parceiro: Empresa de grande porte no ramo de Bens de ConsumoEstamos buscando um (a) Gerente lojas e segunda força de vendas).• Criar estratégias comerciais e fundamentos de vendas para um canal/marca previsão de volume e planejamento financeiro de acordo com as métricas e objetivos gerais da empresa/canal/marca
Descrição: Posição: Gerente de ContasQnt de Vagas: 1Localidade: São Paulo e regiãoModelo: Presencial/ HíbridoComo um Gerente de Contas a pessoa será responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento de contas realização de vendas diretas de equipamentos rodoviários, desenvolverá planos de marketing para promover a marca
•Estabelecer conexões com clientes e parceiros, deixando nossa marca e oferecendo soluções que façam
implementação ao plano aprovado (Marketing Médico, Mídia, Trade, E-comm).Analisar mensalmente a performance da marca
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financeiro do departamento - pagamento de NFs, cadastro de fornecedores, controle do budget de marketing das marcas Elaboração de apresentações, reports, balanços das ações e atividades das marcas Midscale e Econômicas Acompanhamento das ações, eventos e campanha de mídias das marcas Midscale e Econômicas.
estoque dos produtos do cliente, negociar e vender produtos comercializados pela Cia nas quantidades e marcas atividades de MKT nos pontos de venda conforme roteiro e orientação prévia da Cia, como comunicação de marcas merchandising, consumer promotion, identificação de oportunidades de melhoria de mix e do portfolio de marcas a demanda, prazos e áreas de...
conforme as melhores práticas de gestão de projetos;• Analisar o escopo do projeto, considerando os marcos do projeto - previsto versus realizado, visando identificar eventuais desvios e, em parceria com o Gerente