Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes contato ativo (Call Back) para acionamentos de serviços ou devolutiva de casos com os prestadores e clientes carreiraHORÁRIOS: A operação funciona 24h, vaga para atuar das 08h às 22hESCALA: 6x1 | Jornada : 6h 20MODALIDADE: Home Office...
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento consultivas.Buscamos alguém que apresente:Buscamos alguém que apresente:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote office ...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos ao cliente. disponibilidade de horário para o período da tarde.Modelo de Trabalho: Treinamento presencial* / Trabalho ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto 2.717,00 + Benefício...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte de carreiraHorários: Diversos horáriosEscala: 6x1 (folgas alternadas) | Jornada de 06h20Modalidade: Home Office | Local de tra...
Descrição: Requisitos: • Ensino Médio Completo, superior em andamento será um diferencial;• Pacote Office operador logístico através do OTIF (On Time In Full);• Acompanhar e tratar aberturas de SAC´s (Serviço de atendimento ao cliente) junto ao Operador Logístico;• Contato diário com o operador logístico afim de tratar e acompanhar Odontológico* Vale-refe...
ILIMITADASMissão:Realizar venda com foco nos serviços da empresa;Fortalecer o relacionamento com os clientes ;Atividades a serem desempenhadas:Prospecção de cliente;Gerir a carteira de clientes no computador e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone);Elaboração ilimitadas + plano de saúde...
.• Experiência em atendimento a clientes / atividades administrativas e/ou de vendas, de no mínimo 1 dos pedidos digitados (bloqueios como produtos indisponíveis, crédito, licença, etc) e negociar com cliente Responsável pelo pré e pós-vendas. • Atendimento a clientes: - Complexidade baixa: inserção de pedidos , além de aten...
Como será o seu dia a dia:• Elaborar cotações, propostas e apresentar soluções personalizadas aos clientes • Transmissão de propostas junto as Cias.• Gerar cálculos de renovação.• Negociação com Segurados e Clientes habilidades de organização e gerenciamento de tempo.• Capacidade de trabalhar bem em equipe.• Excelência no atendimento ao cliente
, com apoio técnico para os Clientes;Participar de treinamentos, reuniões e visitas aos Clientes;Conduzir reuniões com Clientes e Parceiros;Desenvolver e manter relacionamento com Clientes;Executar as estratégias pré-definidas pela companhia;Atender meta regional de vendas da empresa.Esperamos que você tenha:Graduação Flexíveis;Va...
significativos no projeto;• Participar de reuniões variadas com direção e alta gerência das empresas de clientes subcontratos dos projetos e serviços, realizando avaliação e negociações com os fornecedores;• Assegurar atendimento das necessidades do cliente e as cláusulas contratuais, garantindo a obediência ao cronograma previamente Office – ...
Descrição: O Consultor (a) Técnico PL/SR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico PL/SR, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Oferecemos no FI Group:Salário com...
Campos)🔷Horário e escala de Trabalho: Seg a sexta das 8h às 17h 🔷Modelo de trabalho: híbrido: 2 dias home office e 3 dias presencial. Principais Atividades: Acompanhar e controlar Demonstrações Financeiras e Contábeis da parte Societária e atender real.Domínio das atividades de reconciliação de contas patrimoniais (exemplo: bancos, fornecedores, cli...
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Prestar atendimento aos fornecedores, bem como sanar as dúvidas.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.Conhecimento básico no Pacote Office
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas :20Escala: 6X1 Folgas fixas aos Domingos | Jornada: 6:20Modalidade: Hibrido - Com possibilidade de Home Office após 90 dias Local de trabalho: Alexandre Dumas - Zona SulO que nós estamos buscando (Requisitos ): Ser maior de idade; Ensino médio compl...
Descrição: Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? Plano de CarreiraEscala: 6x1 (folgas cíclicas)Horários: Diversos horários | Jornada de 06h20Modalidade: Home Office | Local de Trabalho: Em casaNão são elegíveis p...