Arquivar documentos / Apoiar nas atividades inerentes a Central de Relacionamento ao Cliente: atendimento telefônico
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo- Registro em conselho - Experiência em áreas de atendimento no segmento saúde Atividades:- Acompanhar e resolver demandas oriundas de pacientes e médicos, bem como tarefas pertinentes ao setores; - Fortalecer a cultura de notificação de eventos, bem como fazer as tratativas destes para melhor ajuste dos processos; - Responder Ouvidorias de pacie...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.Outras informações:- Local de trabalho: Unidade Santa Isabel (próximo à estação santa cecília SP)- Escala de...
Matemática, Engenharia e Qualidade;- Desejável conhecimento Excel, Power point, Tasy, Neoh, sistema de telefonia
e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, Atender ligações telefônicas
Ensino médio completo- Experiência: Desejável experiência na área da SaúdeAtividades:• Atender ligações telefônicas Informações aos pacientes quanto à cobertura do convênio para atendimento na unidade.• Realizar atendimento telefônico
e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, Atender ligações telefônicas
ORGANIZAR E ATUALIZAR ARQUIVOS DE DOCUMENTOS RECEPCIONAR;- ACOMODAR VISITANTES ATENDER E EFETUAR CHAMADAS TELEFÔNICAS
procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico