Descrição: PurposeThe Key Account Manager (KAM) position is responsible for maintaining and expanding relationships within key accounts and for farming and mining the account for more revenue at increased value. The KAM will develop opportunities and increase revenue in Integrity Management and Digital Solutions (IMDS) via engineering services, software and digital services. The KAM works clo...
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Descrição: Como Gerente de Relacionamento você será responsável por realizar presencialmente as atividades de retenção e expansão da carteira de clientes, bem como garantir a correta implantação dos serviços contratados, de modo a fidelizar e estabelecer uma relação de credibilidade.Principais atividades:Retenção da carteira de clientes;Implantação de novos clientes;Expansão dos clientes da car...
Descrição: Requisitos:Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas afins;Excel Intermediário;Inglês avançado.Atividades:• Apoio no faturamento financeiro da área;• Conferência, liberação e envio de notas fiscais;• Gestão de cursos e treinamentos dos colaboradores;• Elaboração de relatórios gerenciais;• Suporte no acompanhamento da operaçã...
Descrição: Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para atuar na área Administrativa da Rio+Saneamento. O foco principal da posição é apoiar a equipe na rotina de lançamentos e nos demais processos administrativos.Responsabilidades do cargo:Apoio na rotina de lançamento de notas fiscais;Emissão de planilhas e relatórios para acompanhamento do fluxo da cadeia de suprimentos;Suporte na contrataçã...
Descrição: Desenvolver e implementar planos de manutenção preventiva e corretiva para equipamentos e infraestruturas.Coordenar equipes de manutenção e serviços terceirizados, assegurando a realização das atividades dentro dos prazos estabelecidos.Elaborar e gerenciar o orçamento do departamento de manutenção, controlando custos e buscando eficiência nas operações.Liderar e treinar a equipe de m...
o processo de compra desde o pedido até recebimento.Requisitos:• Ensino superior em Administração, Logística
novas contas, retenção de clientes e também pelas vendas, negociações e definições de preços, prazos e logística
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Algumas das suas atividades são:Apoiar em reuniões periódicas de ...
Descrição: Rotina de prospecção e agendamento de visitas comerciais.Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais.Garantir altos níveis de satisfação e fidelidade do cliente.Resolver problemas e reclamações de clientes de forma eficaz.Monitorar e analisar os indicadores de performance de vendas.Preparar relatórios periódicos sobre as atividades de vendas, met...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento ao público interno;- Arquivamento de documentos.Requisitos:- Ensino médio completo (nã...
Descrição: Requisitos:- Ensino Fundamental Completo (Com diploma, ou declaração escolar do mês vigente)- Experiência com rotinas de serviços gerais;- Desejável experiência na área de limpezaAtividades:- Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências do setor.- Responsável por toda higienização do setor, manter a organização dos armários de guarda de louças em geral.- Efet...
Descrição: Será responsável pelo cadastro e geração de faturas, preparação de notas fiscais, atualização de sistemas e controles, bem como elaboração de cartas a partir de modelos, propostas e afins para encaminhamento aos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Inglês avançado na escrita
Descrição: Gerenciamento e desenvolvimento estratégico do canal KA regional a nível Brasil, com responsabilidade pelas estratégias e políticas comerciais do canal.Liderança e gestão de equipe direta.Atuação no campo para alcançar as metas e resultados, incluindo treinamento de equipe e negociações para aumentar a participação de mercado.Responsável pelo controle do P&L dos clientes, desenvolvim...
Descrição: Qual será o seu desafio como GERENTE REGIONAL DE VAREJO?Garantir que as metas de vendas sejam distribuídas de forma justa e garantir que todos os processos internos sejam acessíveis a todos colaboradores, seguindo normas e diretrizes da empresa.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Planejamento e organização / desenvolvimento de pessoas;Análise da Concorrência / gestão de indicadores;Prospect...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projeto...
Descrição: Atribuições:- Gerir as estratégias e ações Comerciais/Vendas e Marketing da Empresa, compreendendo lançamentos e estoque, garantindo o alcance dos objetivos e metas propostos;- Direcionar as atividades da equipe, orientando e acompanhando os colaboradores;- Acompanhar os indicadores de Vendas e de Marketing;- Planejar e implantar os planos de marketing de produtos imobiliários; - Re...
Descrição: SumárioApoiará as atividades administrativas e operacionais do time comercial, incluindo cadastro e reativação de clientes no SAP e CMDM, registro de preços conforme propostas aprovadas, controle de amostras com emissão de notas fiscais e acompanhamento de pedidos, criação de requisições de compras para a equipe de vendas e abertura de reclamações com documentação adequada para análi...
Descrição: Atividades: Suporte e cadastros nos sistemas; Emissão de notas fiscais; Elaboração e aprovação das etiquetas de composição dos produtos; Medições de peças para testes; Encaminhamento e controle dos testes de uso; Suporte no encaminhamento e controle dos testes de laboratório; Solicitação de materiais e envio para a equipe; Suporte na elaboração de procedimentos, materiais de apresent...
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS!O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado.Estamos com novas oportunidades para você, que busca novas experiências profi...
Descrição: Vaga: Assistente de ComprasEstamos em busca de um Assistente de Compras para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em compras, habilidades de negociação e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de pedidos de compra;- Realizar cotações de preços;- Negociar com fornecedores;- Acompanhar o processo de entrega dos produtos;- Ma...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo.- Pacote Office (desejável);Atividades:- Cumprir o cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos ministradas pelo Senac, através de participação nas aulas, bem como cumprir a carga horária estabelecida do módulo curricular (mínimo de 75% de frequência), para garantir o aprendizado e a aplicação teórico-prática;- Rea...
Descrição: Atividades:Atuar na equipe de Procurement S.A. nas atividades de emissão e revisão de pedidos, acompanhamento de entregas, elaboração de relatórios, desenvolvimento de ferramentas de automatização e BIs.Requisitos:Graduação completa em Engenharia, Administração, Relações internacionais, Comércio Exterior, Economia.Conhecimento na área de Supply Chain/ Suprimentos/ Centro de Serviços ...
com a agência responsável pela gestão do CRM;• Acompanhamento da jornada do cliente;• Interação com logística
Realizar negociações complexas com clientes-chave; Análise de todos os custos envolvidos na operação logística
direcionando orientações quanto à condições comerciais e sequência do processo.Acompanhar processos logísticos