Analista de Marketing II Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Graduação em curso ou completa Marketing
canal para necessidades em clientes de grande porte para soluções digitais; Colaborar com a equipe de marketing Utilizar estratégias de SEO (otimização para mecanismos de busca), SEM (marketing de busca paga), e-mail marketing e outras táticas para atrair e reter clientes; Coletar, analisar e interpretar dados e métricas análise de comportamento de busca o...
Descrição: Realizar promoção e vendas dos produtos da GENOM, através de visitação aos clientes e Médicos (hospitais e clínicas) e PDV´S, visando superar a cota mensal estabelecida pela divisão.Executar estratégias e mensagens dos materiais conforme plano do MKT;Utilizar as ferramentas de análise disponibilizadas (Radar / Gestão), para elaboração de estratégias e plano de ação para o Setor;Entre...
requisitos: Necessário ensino médico completo;Desejável formação superior completa em Administração, Marketing
requisitos: Necessário ensino médico completo;Desejável formação superior completa em Administração, Marketing
requisitos: Necessário ensino médico completo;Desejável formação superior completa em Administração, Marketing
requisitos: Necessário ensino médico completo;Desejável formação superior completa em Administração, Marketing
requisitos: Necessário ensino médico completo;Desejável formação superior completa em Administração, Marketing
requisitos: Necessário ensino médico completo;Desejável formação superior completa em Administração, Marketing
expansão para definição da estratégia comercial.Requisitos:- Cursando ensino superior em Administração, Marketing
para reuniões com clientes.Outros requisitos: Estudante de Administração, Engenharia, Arquitetura, Marketing
DIP) para o registro de preço junto à CMED.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas, marketing
entregues dentro do prazo, orçamento e escopo definidos; • Realizar a gestão de indicadores das áreas de Marketing
estreita colaboração com os Executivos de Vendas para desenvolver estratégias de vendas e campanhas de marketing