Descrição: RecepcionistaDescrição:Recepcionar e direcionar visitantes.Atendimento telefônico e e-mail.Recebimento e entrega de correspondências, malotes e motoboy.Controle e agendamento de salas de reunião quando necessário.Controle de estoque do material de escritório.Compra de passagens aéreas.Organização de documentos da recepção.Manter a recepção organizada.Pré-requisitos:Ensino Médio compl...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar atendimento a clientes internos e externos via ...
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto... As vagas são para atendimento de SAC (Assistência 24 horas a veículos).Salário: R$ 1.416,28Benefícios: VT, AM, AO, Seguro de Vida, Gympass, plataforma de cursos online, plano de carreira a partir do 6° mês de empresa.* Escala: 6X1 (6:20h por dia) - Escala 6x1 com folgas cíclicas e um domingo garantido ao mês.* Temos vagas...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...As vagas são para atendimento de SAC (Assistência 24 horas a veículos).Salário: R$ 1.416,28Benefícios: VT, AM, AO, Seguro de Vida, Gympass, plataforma de cursos online, plano de carreira a partir do 6° mês de empresa.* Escala: 6X1 (6:20h por dia) - Escala 6x1 com folgas cíclicas e um domingo garantido ao mês.* Temos vagas ...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Santo André - Escala de trabalho; 220 - CONF ESC...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:- Atendimento presencial, e-mail e telefônico- Arquivos- Acompanhar emissão de recebimentos (RS) - Tasy (relatório)- Acompanhamento de agendamento cirúrgico- Alimentar status de conta no Tasy (cobranca, negativas, exclusões)- Análise de cobertura contratual convênio (exames/procedimentos/materiais e medicam...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Boa comunicação e tratativas com clientesAtividades:Realizar atendimento aos clientes e médicos através de todos os canais de comunicação disponíveis, de forma receptiva ou ativa, de maneira ágil, cortês, clara, empática e objetiva, proporcionando acolhimento e segurança ao clienteEfetuar, atender e transferir seguindo o fluxo de triagem das ligaçõ...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, ...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Descrição: O que você irá fazer:Atender, acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas de atendimento e apoio ao cliente médico em todos os processos estabelecidos, mantendo o mais alto padrão de qualidade.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao paciente em clínicas/hospitais;Conhecimento ...
Descrição: ResponsabilidadesAgendar consultas.Realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento médico.Executar tarefas relativas à organização do setor.Arquivamento de documentos e orientação aos responsáveis pelo paciente.RequisitosEnsino MédioExperiência na área será um diferencial, mas não é obrigatória.Horário de TrabalhoDisponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira ...
Descrição: Somos uma Cooperativa de Crédito do Sicoob, estamos à procura de um profissional de Atendimento/Comercial para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de atendimento ao cliente, comercial e/ou vendas. É necessário ter boa comunicação verbal e escrita, além de habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.As principais atribuições d...
Descrição: Localização: São Paulo, SPFormato de Trabalho: híbrido (após período de treinamento)Tipo de Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento. Esse profissional vai atuar em linhas de negócio de suporte avançado e crítico. O candidato certo está sempre procurando maneiras únicas e empolgantes de resolver problemas com su...
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Conhecimento do Pacote Office;Necessário experiência com atendimento ao público, será um diferen...
Descrição: O que você irá fazer: Atender, direcionar e orientar os pacientes do laboratório, agendamento de horários de coleta ou retirada de material, confirmação da realização dos exames, informações sobre liberação de laudo, envio de orçamentos, esclarecimento de dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparação de materiais e apoio nas demais atividades de suporte administrativo.O qu...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: O que você irá fazer:Atender, acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas de atendimento e apoio ao cliente médico em todos os processos estabelecidos, mantendo o mais alto padrão de qualidade.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao paciente em clínicas/hospitais;Conhecimento ...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é comunicativo, proativo e tem habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar infor...
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em div...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos SistemasRegistrar informações dos clientes no sistema;Requisitos:Ensino médio compl...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Experiência em atendimento ao público, desejável experiencia com seguros.Formação Ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: Prestar suporte a clientes que contrataram seguros de afinidades;Atender clientes que necessitam de agilidade na resolução de problemas ou que estão insatisfeitos, proporcionando atenção especial.Salário 3.000,00+ Vale Transpo...
Descrição: Independente de qual seja o seu nível de experiência na área de vendas, essa oportunidade é para você!Somos a House de vendas da segunda maior construtora do país, com mais de 40 anos de compromisso e credibilidade. Estamos em expansão e para esta posição, buscamos alguém que será responsável por captar, identificar, entender e atender pessoas.Sua Missão:Prospectar e atender clientes...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Requisitos: Recepcionista - Setor Recepções - Unidade Hospital Santa Isabel Requisitos: Requisitos
Descrição: Requisitos:- Formação ensino médio completo;Atividades:- EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA;- CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa isabel, perto do metro santa ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência na área. Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender telefone e direcionar as ligações; - Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quan...
Requisitos: Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência na área. Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender telefone e direcionar as ligações; - Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidad...
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro saúde, odonto, auto e residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em call center.Boa comunicação;Disponibilidade de horário
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendimento completo com c...
Descrição: VENDEDOR DROGATELA Drogaria Araujo, empresa conhecida pelo seu constante crescimento e que está no coração dos mineiros, está em busca de profissionais que queiram crescer conosco!Estamos com vagas abertas para Vendedor Drogatel, em regime CLT e buscamos profissionais comprometidos para exercer a seguinte atividade:- Atender as ligações dos clientes e concretizar as vendas com foco e...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio). Prestando atendimento aos clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico, como por exemplo: Rede Referenciada, Autorização Prévia, Reembolso, Manutenção, entre outros.Informações importantes:Escala ...
Descrição: Descrição da vagaAtuação como BackOffice, com o objetivo de identificar necessidades, responder dentro o prazo estabelecido e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.Atendimento diferenciado que realiza trabalho de BackOffice e resolução via telefone e e-mail;Muito importante que as habilidades de fala e escrita estejam em dia, pois irá trabalhar redigindo e-mai...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: As principais atividades consistem em:Realizar a gestão de pessoas e cumprimento de escalas (garantindo o Nível de Serviço);Reporte e acompanhamento de incidentes que impactam na prestação dos serviços da sua operação (falhas sistêmicas, operacionais e demandas atípicas que refletem a operação das lojas);Responsável pelos treinamentos de reciclagem e desenvolvimento da sua equipe;Rea...
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade ...