Descrição: Fornecimento de apoio administrativo para suporte, acompanhamento, organização/ atualização
Descrição: A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo! E para nossa conquista ser mais completa, todas a...
Descrição: Desenvolver e implementar planos de manutenção preventiva e corretiva para equipamentos e infraestruturas.Coordenar equipes de manutenção e serviços terceirizados, assegurando a realização das atividades dentro dos prazos estabelecidos.Elaborar e gerenciar o orçamento do departamento de manutenção, controlando custos e buscando eficiência nas operações.Liderar e treinar a equipe de m...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projeto...
Descrição: PRÉ – REQUISITOS:Ser colaborador(a) do Grupo CPFL Energia.Superior completo em Engenharia Elétrica, Mecânica e Automação e Controle;Habilidade no pacote office;Conhecimento em comissionamento e ensaios especiais;Conhecimento sólido na gestão da manutenção;Conhecimento na análise crítica de indicadores da manutenção;Experiência aplicada em metodoligias análise de causa raiz;Experiênci...
Área de Atuação: Complexo Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Administração de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Pós-graduação completa em Gestão a atenção à Saúde ou Administração Hospitalar (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de Aperfeiçoamento em Gestão de Recursos...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de tecnologia financeira.Gerente de MarketingAtividades: • Desenvolver com a agência o plano de Marketing Digital e avaliar os criativos;• Avaliar estratégias institucionais;• Fazer pesquisas de mercado;• Avaliar e monitorar os resultados;• Estudar relatórios oferecidos a si;• Identificar oportunidades de Marketing;• Monitorar tendênci...
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar programas de auditoria para identificar gaps em processos e assim, sugerir estratégias de resolução;Garantir a implementação das ações corretivas e preventivas para os gaps identificados, monitorando a eficácia das medidas adotadas e reportando as oportunidades de melhoria;Realizar a execução e a administração do plano de conformidade das unidade...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma instituição no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Analista de Projetos de Gestão da Qualidade Sr.Incentivamos candidaturas PCD, população negra, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos:Superior completo em Farmácia;Desejável especialização em áreas relacionadas a gestão da qualidade e/ou gestão de projetos;Imprescindível ex...
Descrição: Descrição Sumária Responsável por atuar estrategicamente na implementação, acompanhamento e monitoramento dos processos relacionados ao Sistema de Gestão Integrado (SGI) do cluster de atuação, assegurando que os requisitos definidos sejam aplicados e seguidos de acordo com as normas, regulamentos e melhores práticas internas/externas.Descrição das Responsabilidades Realizar a execuçã...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para grande fornecedora de produtos químicos.Gerente de Projetos (contrato de 1 ano)Principais Atividades:o Coordenar as atividades de manutenção corretiva e preventiva da planta interagindo com a equipe internao Coordenar as atividades de projetos de investimento e obras interagindo com equipe interna e fornecedores/executantes.o Assegurar a qualidade...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de parceiro de negócios;- Necessário experiência em Business Partner.Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientando e apoiando a liderança na tomada de decisão nas questões envolvendo...
Descrição: Projeto de Inovação na empresa LIBBS FARMACEUTICA LTDA em parceria com INOVA Talentos | IPT. Pré-requisitos:• Título: Graduado• Cursos: Engenharia de Produção, Administração com ênfase em Logística ou Operações, Gestão de Cadeia de Suprimentos e correlatas.• 4 anos de experiência em atividades de Pesquisa, Desenvolvimento ou Inovação.Atividades:• Elaborar diagnóstico da situação atu...
intelectual, especialmente na área de marcas.Atuará no time de Marcas, sendo responsável pela esfera administrativa e técnica, em buscas, na elaboração de petições ao INPI, bem como atuar na consultoria administrativa
entre outras atividades.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Horário de Trabalho: Administrativo
análises de variação (real vs orçado), através da consolidação de informações enviadas pelas áreas administrativas das contas contábeis e centros de custos.· Analisar e preparar relatórios sobre as receitas, despesas administrativas
área comercial, com vendas externas;Bons conhecimentos tecnológicos (sistema de gestão e controles administrativos
área comercial, com vendas externas;Bons conhecimentos tecnológicos (sistema de gestão e controles administrativos
Descrição: Descrição: Principais Atribuições:Responder pela direção técnica, econômica, disciplinar e administrativa
Descrição: Responsável por garantir o relacionamento, assistência administrativa e análises da unidade
Descrição: Responsável por garantir o relacionamento, assistência administrativa e análises da unidade
report com o cliente de acordo com seu perfil (criar relacionamento;pós-vendas); Interface com as áreas administrativas
Descrição: Responsável por garantir o relacionamento, assistência administrativa e análises da unidade
.• Coordenar os processos administrativos relativos à temática de saúde: integração com o PGR, políticas
Finanças, Economia ou áreas afins;• Sólidos conhecimentos Gestão de Risco e Controladoria, Rotinas Administrativas
processuais (petição inicial, recursos, manifestações, requerimentos e demais petições) no âmbito judicial e administrativo
eficientes do ponto de vista tributário;Implementar a automação do controle de processos judiciais e administrativos
de garantir a capacitação técnica e profissional da equipe e o cumprimento das práticas técnicas e administrativas
resultados alcançados.Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com as diretorias, administrativas
comercial.Gestão de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento e controles administrativos comercial.Gestão de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento e controles administrativos
PlantaReporte: Coordenador Planejamento Controle ManutençãoÁrea: Manutenção Usina NBHorário de Trabalho: Administrativo
pelo aperfeiçoamento contínuo dos processos da área.Assegurar a conformidade dos processos e controles administrativos
novos equipamentos/tecnologias na instituição; Elaborar, atualizar e implantar procedimentos técnicos e administrativos
homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;• Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos