Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado no setor editorial. Estamos procurando um líder apaixonado que prospere em um ambiente colaborativo, entenda o gerenciamento de consignação de livros e esteja comprometido em impulsionar o crescimento das vendas, mantendo nossos valores fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estraté...
Descrição: Orçamento: Preparar propostas e orçamentos de investimento, estruturando custos por meio da análise de projetos de TI e das necessidades de negócios relacionadas ao suporte de hardware e software, além de estimativas de investimentos e custos para implementação;Gestão de Projetos: Garantir a implementação de projetos de TI voltados para aplicações locais e corporativas, analisando os...
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área administrativa
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na organização de documentos e planilhas;Prestar suporte administrativo Outros requisitos: Ensino Médio completo;Experiên...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; completo ou cursando ensino superior;Excel intermediário (obrigatório);Experiência anterior na área administrativa
garantindo o cumprimento das normas de segurança da empresa;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo : Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento de documentos, emissão de notas fiscais, preenchimento simples e suporte nas atividades diárias do escritório.Outros requisitos: Experiência prévia na área administrativa
garantindo a fluidez das informações e o cumprimento dos prazos estabelecidos.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Gerente Regional de VendasEstamos em busca de um Gerente Regional de Vendas para liderar nossa equipe de vendas para região do Estado de SP (Indaiatuba,Campinas,SP, São José do Rio Preto; Ribeirão Preto).O candidato ideal terá experiência em liderança de equipes de vendas, habilidades de comunicação excepcionais e um histórico comprovado de sucesso em vendas.Responsabilidades...
Descrição: Desenvolver e contribuir com a implementação e a aplicação dos princípios de Segurança, Saúde, Meio Ambiente;Realizar trabalhos para desenvolver a cultura de segurança no posto de trabalho;Garantir a realização do PPRA, PCMSO, Laudo de Ergonomia,PCA,PPR,LTCAT e Laudo de Periculosidade e Insalubridade;Gerenciar Implementação do E-Social e atualização dos dados no SOC entrega de EPIs,a...
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Monitorar e analisar tendências de mercado, desempenho de concorrentes e inovações no setor de cash & carry.Conduzir estudos comparativos de mercado e desenvolver relatórios executivos para diferentes níveis da organização.Fornecer insights estratégicos para apoiar decisões de planejamento, com foco em expansão de mercado e análise de performance.Colaborar de forma integrada com área...
Descrição: Requisitos ObrigatóriosEnsino superior completo;Inglês avançado.Requisitos DesejáveisPós-graduação em gestão de negócios ou finanças;Experiência em área comercial no mercado de aviação.AtividadesProspectar e administrar a carteira de clientes para vendas de serviços de manutenção de aeronaves;Elaborar propostas comerciais e contratos;Participar e acompanhar negociações comerciais;Aco...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo;Experiência na área comercial, em Análise financeira e elaboração/negociação de contratos;Inglês avançado;Disponibilidade para viagens.Atividades:Prospectar oportunidades de mercado;Elaborar propostas comerciais e contratos;Participar e acompanhar negociações comerciais;Realizar análises contratuais;Gerenciar carteira de clientes e desenvolver novo...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente planejamento estratégico- Inteligência de Mercado que será responsável por liderar a análise competitiva e apoiar decisões estratégicas na nossa área. Este profissional desempenhará um papel fundamental na coleta, interpretação e disseminação de dados do mercado de cash & carry, contribuindo para a nossa estratégia de expansão e competitividade.Principa...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Gestão de Sinistro, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Vaga para trabalhar com a elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto-socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para melhor gestão de custos.Avali...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios
Descrição: Analisar as necessidades de compra e contratações de categorias de alto valor agregado segundo Curva ABC de compras e contratações estratégicas, desde a prospecção de fornecedores, elaboração e coordenação das concorrências, proposta de vencedor, negociação até a emissão de um contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de logí...
Descrição: Você será responsável por: Executar o recebimento, armazenamento e distribuição/devolução de produtos dos estoques por meio de ferramentas e funcionalidades do sistema operacional padrão da instituição;Conferir, repor e movimentar produtos dos estoques, independente do formato que tenham (carros de parada, dispensários e outras tecnologias que sejam implementadas);Proceder com a con...
Descrição: O que fará:Executar atividades administrativas e da área de atuação, assegurando a confiabilidade gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos;Realizar tarefas administrativas relatórios e gráficos, auxiliando na tomada de decisões; Identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos
com abordagem comercial;Excelência em comunicação oral e escrita;Domínio de ferramentas Google e/ou administrativas
ou cursando,Desejável conhecimento em ferramentas de comunicação,Desejável experiência com processos administrativos
Nosso colaborador ficará responsável pelo Monitoramentos e auxílio em todas as questões operacionais/administrativas
metas;Competência para planejar e executar tarefas com eficiência.Domínio de ferramentas Google e/ou administrativas
.- Noção de Rotinas Administrativas ou Técnicas.Outros requisitos: sem comentarios
Fornecer suporte técnico à equipe de advogados em casos judiciais e extrajudiciais;Apoiar em rotinas administrativas
Auxiliar na disseminação e consolidação do modelo de Saúde Ocupacional da Abertta Saúde;- Cumprir rotinas administrativas