Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!Se você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência exc...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTO - UNIBHEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe ...
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro saúde, odonto, auto, residencial)Outros requisitos: Necessário ensino médio completoExperiência anterior com atendimento, será um diferencial.Disponibilidade para atuar os primeiros 60 dias de forma presencial na Barra Funda - SP, após este período atuará de forma 100% remota.
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPATIVIDADES: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce de compra e venda de produtos. Gerenciamento de dúvidas, reclamações e solicitações dos compradores e vendedores. Contornar objeções e solucionar proble...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada CHAT, mantendo contato com comprador e vendedor, com atendimento a clientes que adquiriram serviços e estão com problemas de acesso e/ou...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento SAC aos cliente, com o objetivo de sanar dúvidas e manter o relacionamento de pessoas físicas e jurídicas, que utilizam os serviços de pedágio.SALÁRIO: R$ 1.412,00 + BenefíciosHORÁRIO: ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e em constante transformação e crescimento?Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento?Se sua resposta for SIM, você é a pessoa que estamos procurando!Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é proativo, possui habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, e...
Descrição: Já pensou em poder representar uma grande empresa na área de turismo???Este trabalho é para você!!Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts e hoteis de luxo de uma grande franquia americana, sempre oferecendo programa de pontos e vantagens, lidar com consultas de informações e fornecer outr...
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
refere à ampliação de vendas e também de portfólio;• Prospectar novos clientes através de visitas, por telefone
Uma variedade de tarefas administrativas, incluindo atendimento ao telefone, gerenciamento de correspondências
A Captação de Recursos é uma área na qual as pessoas agentes de relacionamento trabalham por telefone
.- Realizar o primeiro contato com as escolas, tanto digitalmente quanto por telefone.- Atuar no fechamento
atingimento de metas individuais e coletivas;Executar estratégias de atendimento via Whatsapp, e-mail, telefone