imprescindível que você tenha:Ensino superior cursando ou completo.Conhecimento em vendas consultivas e gestão
vencimento dos contratos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: ● Experiência prévia em administrativo
Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas da área, provisionando os materiais para a unidade vista o atendimento às demandas do hospitalOutras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança | Salvador
.- Executar suas atividades conforme os princípios de excelência em gestão da qualidade.Outras informações
doutor, mínimo mestre) em áreas correlatas à gestão.Experiência Profissional (acadêmicas):• Vivência em gestão conceitos teóricos em situações reais.Diferenciais:• Conhecimento em metodologias ágeis e ferramentas de gestão ideias.Perfil Pessoal:• Mentalidade inovadora, com interesse em tendências de mercado e novas abordagens em gestão
Descrição: Executar as atividades de apoio administrativo envolvendo o atendimento das necessidades de
política da entidade mantenedora.Outros requisitos: Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas