Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital
preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital
Completo;- Conhecimento em informática;- Experiência com guias de convênios, autorizações de procedimentos hospitalares
Descrição: Atuar no atendimento a clientes, realizando admissão e lançamentos, conforme procedimentos específicos da área contribuindo para a qualidade do serviço prestado.Auxiliar na organização, recebimento e/ou entrega de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, etc.) referentes aos clientes, efetuando os devidos cadastros internos, ...
: Para este desafio, você precisará ter:Graduação em Enfermagem;Pós-graduação concluída;Experiência hospitalar
Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone em setor Hospitalar Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar
Descrição: Recepcionista – 12x36 (Noturno - 19h às 07h)Atividades: Trabalhará como recepcionista com Vivência anterior com atendimento/recepção na área de saúde, preferencialmente em laboratório de saúde, hospital
Descrição: Recepcionista – 12x36 (Ferista)Atividades: Trabalhará como recepcionista com o atendimento Vivência anterior com atendimento/recepção na área de saúde, preferencialmente em laboratório de saúde, hospital
deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: UNIDADE PAULO AZEVEDO - HOSPITAL conhecimento.Detalhes sobre a vaga: Horário de trabalho: 06:00 as 16:00 segunda a sábado.Local: Anexo ao HOSPITAL