interesse pelos processos de edição e produção dos livros essa vaga pode ser sua.Responsabilidades:- Pesquisar projetos simultâneos, acompanhar o progresso de produção editorial e cumprir prazos estabelecidos;- Pesquisar livros cristãos protestantes;- Excelência em português e inglês;- Atenção a detalhes e aptidão para pesquisa
Descrição: O profissional será responsável por realizar, solicitar e analisar pesquisas de mercado, definir Realizar pesquisas de mercado na unidade que atua, analisar o comportamento dos consumidores, identificar Entender o público-alvo com base em pesquisas de mercado, promover e desenvolver estratégias de marketing
PRINCIPAIS ATIVIDADESAnalisar a viabilidade de nacionalização de marcar e/ou produtos do grupo, através de pesquisas produtos relacionados a sua responsabilidade, identificando oportunidades por meio de realização de pesquisas Pós-Graduação Marketing, Projetos - desejável;Sólido conhecimento em Marketing de Produto;Habilidades em pesquisa
Descrição: • Fazer pesquisas no mercado para encontrar e identificar potenciais clientes e parceiros;
na criação de layouts alinhados à identidade visual do Bahia Asset para projetos internos;Realizar pesquisas
O profissional será responsável por conduzir pesquisas de tecnologias emergentes, projetar soluções inovadoras aprimorar a qualidade e a eficiência operacional de nossos produtos.Pequisa e Desenvolvimento:Conduzir pesquisas
Huawei Platform (P & DC, BRDC), e com os clientes e fornecedores;Auxiliar na revisão de resultados de pesquisa
usando as soluções da BU para atender as necessidades de negócio dos prospects;Colaborar na aplicação de Pesquisa
materiais e equipamentos, garantindo a eficácia e a segurança das atividades;• Apoiar professores e pesquisadores nas atividades laboratoriais, conforme as demandas de projetos de pesquisa.• Organizar e manter os laboratórios
Auxiliar a realização de projetos de pesquisas de mercado e concorrência envolvendo coleta de dados e
documentação (CDAs, NFs e autorizações diversas), cadastro de ISBN, fichas catalográficas, cadastro interno e pesquisa