de desempenho dos colaboradores e propor melhorias;Colaborar com outros supervisores, participando ativamente em áreas afins, como Administração, Gestão de Pessoas ou Saúde;Experiência prévia em supervisão de call center na área de saúde;Conhecimento em métricas de atendimento e indicadores de qualidade (TMA, TMO
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Necessário ter experiência com Call Center, vendas e atividades relacionadas a área de atendimento.• Diferencial ter vivência em atendimento, em empresas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo
Operador de Contac Center Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de precisa para concorrer à vaga: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote oficie;Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Fornecer informações básicas sobre os cursos e a instituição, estimuland...
Completo;• Superior Cursando será um diferencial;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo
. – ATIVO E RECEPTIVO DE VENDAS - PRODUTOS FINANCEIROS - Efetiva CLT.Local de Trabalho: 📍Consolação referência em frente a praça Roosevelt.Outros requisitos: Ensino médio completo.Desejável experiencia em call
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
Vagas para atuar em nosso call center, voltado para o atendimento em Oncologia; Oferecemos Programa Atividades: Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);Agendamento
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes completo;- Domínio de informática e pacote office;- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;- Escuta Ativa