jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Apresentar os projetos da empresa conferem necessidade do cliente;Acompanhamento
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento
Descrição: Planejar, coordenar e executar projetos digitais, como o desenvolvimento do e-commerce, campanhas os projetos sejam entregues dentro do prazo e dos orçamentos estabelecidos; Gerenciar e otimizar os canais digitais da empresa, incluindo o website, mídias sociais, blogs e outras plataformas que visem ações Suportar a área comercial e trade canal p...
para divulgar os cursos da faculdade e gerar interesse nos potenciais candidatos, utiliza ferramentas digitais cursos, atende os candidatos que demonstram interesse nos cursos, seja presencialmente ou por meio de canais digitais.
para divulgar os cursos da faculdade e gerar interesse nos potenciais candidatos, utiliza ferramentas digitais cursos, atende os candidatos que demonstram interesse nos cursos, seja presencialmente ou por meio de canais digitais.
para divulgar os cursos da faculdade e gerar interesse nos potenciais candidatos, utiliza ferramentas digitais cursos, atende os candidatos que demonstram interesse nos cursos, seja presencialmente ou por meio de canais digitais.
Atendimento a clientes no pós-venda, incluindo suporte em trade marketing• Gestão de mídias sociais e demais canais para viagens.Outros requisitos: 🌟 Será um diferencial se você tiver...• Conhecimento em estratégias digitais
extras;Implementar merchandising (colocação de materiais promocionais – cash box, POP, móbiles, banners, can diferencial; Desejável experiência anterior na área de varejo e supermercados; Habilidade com ferramentas digitais
Descrição: • Liderança de campanhas de marketing 360º, envolvendo mídia paga e orgânica, OOH, canais digitais, PR, SEO, estratégias de contas premium (ABM), eventos, patrocínios, publicidade e parceria