documental.Realizar a gestão dos documentos digitais de projeto.Definir tipologias e modelos de documentos de arquivo trabalho e gerenciar documentos corporativos.Implementar e otimizar processos de Gestão de Documentos e Arquivos Arquivologia)Experiência Necessária: Experiência atuando na gestão de documentos e no tratamento de arquivos aplicação de instr...
Relacionamento InterpessoalAtividades:Apoiar nas atividades administrativas Apoiar na preparação, conferência e arquivamento de documentos, formulários, arquivos e impressosConferir e arquivar documentos Atender fornecedores
• Realizar a baixa de arquivos e faturas, conferência, formatação, envio aos clientes e controle interno ;• Exportar e converter arquivos, realizar bate cadastral, emissão de rateios personalizados e relatórios além de elaborar resumos de fatura;• Conferir faturas de saúde/odonto com as movimentações, e formatar arquivos Conhecimento do mercado de seguros ...
o acesso à história clínica do paciente para Vigilância Sanitária, CCIH e Setor Qualidade;Manter no Arquivo os documentos médicos por 03 meses e após percorrido este prazo, envio para o Arquivo Geral, seguindo contendo: Tipo, numeração dos lacres, setor e número do pedido, em duas vias, onde: uma ficará com o Arquivo
.- Conferir, digitar e arquivar documentações diversas (arquivo físico e digitalizado), mantendo organizado o arquivo do departamento e possibilitando o fácil acesso às informações.- Gerar e coletar dados e informações
Vivência em rotinas administrativas em escritório jurídico ou área jurídica de empresa;Organização de arquivos físicos e digitais;Lançamento de informações no Sistema Protheus;Assinatura Eletrônica para envio de arquivos
Médico do Trabalho;Gestão de Agenda Médica e Exames;Coordenação com Clínicas Credenciadas;Lançamento e Arquivamento Resultados;Gestão de Vacinas;Gestão de Afastamentos e Licenças;Gestão de Acidentes de Trabalho;Gestão de Arquivos
Atualizar e controlar planilhas e sistemas de acompanhamento de treinamentos; Organizar arquivos rotinas administrativas;Conhecimento em Excel ;Habilidade com conferência de documentos e controle de arquivos
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos..Outras informações:- Local de trabalho: Região de Guaianases
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
Satisfação nos andares / Atualizar diariamente as planilhas de Altas de Pacientes e Transferências das UTIs, arquivando satisfação, informativos, revistas, etc./ Compilar os dados do sistema para elaboração dos relatórios / Arquivar atendimento a chamados de pacientes / acompanhantes;- Organizar o deposito, os armários e pastas dos arquivos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
levantamentos de quantidades, edição de planilha de levantamento;Elaborar lista de projetos, manipulação de arquivos para arquivamento conforme as regras do setor;Identificar necessidades de esclarecimentos técnicos com
levantamentos de quantidades, edição de planilha de levantamento; Elaborar lista de projetos, manipulação de arquivos para arquivamento conforme as regras do setor;Identificar necessidades de esclarecimentos técnicos com
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.- Local de trabalho; Hospital São Caetano do Sul- Escala
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
medicamentos (kits de procedimentos);Conferir as checagens de medicamentos e descrição de procedimentos;Arquivar convênios para autorização para a Central de Guias;Receber laudos de exames realizados pelos pacientes e arquivar
elabora projeções.Gerar boletos bancários, borderô e CNAB para envio ao banco e posteriormente, gerar arquivo declarações de perdas, cartas de anuência, instrumentos de protestos, protocolos de envio e recebimento e arquivos
convênios e auditória de contasAtividades:- Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento
em processo de implantação nas plataformas da XIPP;• Apoiar na elaboração, formatação e conversão de arquivos áreas como atendimento, cadastro ou suporte) será valorizado.• Familiaridade com Excel e manipulação de arquivos tabelas dinâmicas e organização de grandes volumes de dados.• Habilidade para formatar, adaptar e revisar arquivos
Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral. Montagem 2ª via da documentação faturada, para arquivo. Envio de arquivo eletrônico XML. Faturamento das contas Institucional. Importação de Arquivos XML no Tasy das glosas aceitas. Faturamento das contas Institucional. Importação de Arquivos XML no Tasy das glosas a...
administrativas;- Lançar notas em sistema para o contas a pagar;- Confeccionar e controlar planilhas e arquivos ;- Controle de planilhas e arquivos;- Suporte ao departamento em outras demandas.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
materiais de VM (displays, expositores e acessórios);Apoiar no tratamento de imagens e fechamento de arquivos Experiência na criação de peças gráficas para ambiente digital e físico;Conhecimento em fechamento de arquivos
Atender aos funcionários demitidos e sanar duvidas com relação a rescisão de contrato;• Organizar e arquivar
Descrição: Serviços administrativos, em geral, elaboração de arquivos, atualizações de planilhas do setor
entrega dentro dos prazos estipulados; Suporte aos outros Designers dentro da área; Fechamento dos arquivos Requisitos desejáveis: Vivência na área de Marketing do segmento de Moda; Noções básicas de fechamento de arquivos
Rotinas Hospitalares.Atividades:- Registrar resultados de valores críticos em formulário específico para arquivamento laboratoriais, quando solicitado;- Analisar as corridas analíticas de controles internos e externos para arquivamento
Compras e será responsável por envios dos pedidos de compras, inclusão de pedidos no sistema, controle de arquivos
pintura, garantindo a retificação eficaz dos problemas identificados.Gerenciar a preparação, revisão, arquivamento de pintura na plataforma MPM, aceitando e atribuindo tarefas, estabelecendo o livro de alterações de arquivos operacional da oficina de pintura, garantindo sua consistência com o plano de controle e a versão do arquivo
Desejável conhecimento em Pacote Office.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa;-Digitação;-Arquivo
de novos colaboradores;• Realizar a conferência de documentos admissionais;• Controlar e organizar arquivos
atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando
atividades da rotina administrativas envolvendo digitação, solicitação e compra de material para o setor, arquivo
exclusão dos benefícios, repassando a informação às demais áreas do departamento;• Realizar o controle de arquivos organizar as planilhas de controle de benefícios, lançando as informações no Datamace;• Organizar e arquivar Recepcionar os atestados médicos e justificativas de ponto, realizando os devidos lançamentos no sistema e arquivando atestados, entre...
: Ensino Médio Completo Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Formação: Ensino médio completoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
completo;-Boa comunicaçãoAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO