(VESSEL);Solucionar pendências de documentação do pré-embarque, enviar a confirmação de embarque; assegurando que toda documentação do manifesto de carga para exportação esteja finalizada para entrega às autoridades suas necessidades, através de confirmação e acompanhamento de embarques, alterações e atualizações de documentos (FOCAL); Revisar e env...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Documentos e Licitações para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Realizar a análise e organização de documentos relacionados a processos de licitação ;- Elaborar e revisar documentos técnicos e administrativos;- Acompanhar prazos e garantir a conformidade dos documentos com a...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.Venha fazer trabalhistas de todas as áreas.Manutenção dos procedimentos institucionais para orientação dos documentos padrão e instrução de trabalho;Reuniões com os terceirizados e equipes Rio + para apresentação dos documentos sensibilização de todos dos envolvidos ...
Descrição: Responsabilidades e atividades principais:Receber a documentação referente a abertura de novos Também auxiliar na compilação da documentação exigida para caracterizar o cumprimento das despesas e no sistema PLM, nos repositórios de documentos do projeto, bem como realizar a emissão dos mesmos e manter atualizada a lista mestra de documento...
Descrição: A área de BPM atua com gestão de documentos normativos (Políticas e Procedimentos) e em projetos com necessidades de mapeamento de processos, análise, identificação de oportunidades de melhorias e documentação de processos;Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias em processos mapeados;Apoiar na documentação , bem como apoiar a hom...
intermediario Atividades: Levantar as informações necessárias à execução dos estudos e elaboração de documentos dos estudos.Elaborar e revisar os planos, procedimentos operacionais padrão, protocolos, relatórios e documentos validação e/ou participar dos Comitês de Controle de Mudanças, informando os impactos nos estudos.Manter os documentos organizados e...
Descrição: A Synchro, empresa do segmento tributário fiscal busca: Analista Funcional PlenoPré-requisitos Conhecimento de integração entre sistemas;- Levantamento e análise de requisitos de software, teste e documentação atuado com conhecimento da Solução Fiscal Synchro SOLFIS ou Synchro4Me.- Experiência com gestão de documentos fiscais;- Elaboração de esp...
Financeiro Emergencial (AFE) em todo o território de abrangência do cliente; análise de irregularidades documentais ; elaboração de pareceres; validação de documentos envolvidos no processo; elaboração de planilhas de conformidades dos contratos para operacionalização das indenizações (PIM e AFE); análise e conferência de documentos comprobatórios; suporte...
Financeiro Emergencial (AFE) em todo o território de abrangência do cliente; análise de irregularidades documentais ; elaboração de pareceres; validação de documentos envolvidos no processo; elaboração de planilhas de conformidades dos contratos para operacionalização das indenizações (PIM e AFE); análise e conferência de documentos comprobatórios; suporte...
às viagens;Auxiliando e alimentando planilhas de fechamento contábeis do departamento;Controlar toda documentação terceiros e exigir a regularização quando vencidas;Entrada nos registros de obra, armazenando toda documentação Ciências Contábeis ou áreas afins;Vivência com agenciamento de viagens nacionais, internacionais e documentação
com atualizações das projeções forecast em sistema de informação.Controlar e Protocolar relatórios e documentos junto aos órgãos ambientais e governamentais através de levantamento prévio de todos os documentos necessários (Quando aplicável)Apoiar na elaboração de documentos para licitações, elaborando relatório técnico e disponibilizando documentos<...>
protocolos de envio e recebimento e arquivos, a fim de cumprir procedimentos da empresa.Organizar e enviar documentos manter o controle de fluxo de caixa atualizado;Apoiar o fechamento financeiro mensal com conferência de documentos financeiros e indicadores (KPIs) da área;Atender auditorias e demandas internas com envio de informações e documentos
.- Conferir documentação dos clientes e cobrar pendências de documentação (Controlar, conferir e cobrar pendências relativas à documentação).- Acompanhamento do crédito dos clientes.- Envio de remessas e
rotina do departamento de manutenção predial, desenvolvendo, implementando, organizando e revisando os documentos : manuais, fluxogramas e documentos técnicos;• Manter atualizado normas, laudos e licenças;• Elaborar disponíveis, bem como a construção de relatórios e indicadores de qualidade;• Acompanhar, fiscalizar e documentar Dinâmica de Grupo RH;• Entre...
intermediárioAtenção a detalhesDisposição para tarefas repetitivas ou demoradasPrincipais atividadesGestão de Documentação : Controle, organização e arquivamento de documentos digitais, garantindo conformidade com normas internas
parceiros;Fazer relatórios sobre o andamento das obras;Fazer o acompanhamento dos cronogramas;Enviar documentação controle dos elevadores (da contratação a instalação);Organizar as pastas com histórico das obras;Arquivar documentos
correlatas;Conhecimento em escrituração legislação tributária, fiscal, classificação e conferência de documentos liberação de cargas no recebimento fiscal;Responsável pela escrituração, lançamento e conferência de documentos
departamentos, sanando qualquer dúvida pertinente ao método de contabilização ou de classificação de documento Elaborar DFs anuais com notas explicativas para auditoria;· Preparar conciliações contábeis e anexar documentação demonstrativos relativos às operações contábeis, tais como balanços e demonstrações de resultados;· Elaborar documentação
Descrição: O Analista Sr. de Validação será responsável por planejar, executar e monitorar atividades Este profissional terá um papel essencial na análise de riscos, criação de documentação técnica e implementação fabricação.Principais atividades:Elaborar planos, protocolos e relatórios de validação abrangentes, documentando as etapas críticas de validação...
logística, garantindo o cumprimento dos compromissos assumidos com os clientes;Controle e emissão de documentação Workspace/Office360;Conhecimento (ERP) – Latis – Oracle JD Edwards é desejável;Experiência com gestão de documentação
desenvolvimento do produto;Acompanhar a aprovação do projeto junto aos órgãos competentes;Coordenar e conferir a documentação do decorado;Conduzir estudos de inovação para melhorar os processos e produtos;Organizar e gerenciar documentos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Exames para atuar na organização e suporte operacional dúvidas sobre certificações;Apoio na inscrição e registro dos candidatos, incluindo verificação de documentação ;Controle da aplicação dos exames, garantindo cumprimento de regras e regulamentos;Organização de documentos
Responsabilidades:- Realizar a apuração de impostos;- Emitir notas fiscais;- Realizar a conferência de documentos
relacionadas as categorias sob sua responsabilidade;Realizar o input dos dados no sistema, preparar documentos , analisar e negociar informações/propostas relacionadas a processos de contratação e preparar documentação
Descrição: Classificação e conciliação contábil;Apuração de documentos para auditoria interna e externa
.• Conferência de documentação pertinentes ao setor.• Realizar a Análise de água. • Preparar meios de antibióticos.• Executar o teste de Promoção de Crescimento dos meios de cultura.• Realizar a guarda dos documentos de reuniões, quando necessário.• Elaboração e revisão de procedimentos e responsável pela troca da documentação Responsável pela organização ...
Descrição: Atividades:Analisar, mapear e documentar processos organizacionais utilizando metodologias Redigir e revisar documentos, como procedimentos operacionais, normas internas e manuais.
Descrição: Analista FiscalSobre a Empresa:Somos uma distribuidora de matéria-prima Farmacêutica e Indústria colaboradores.Principais Responsabilidades:- Analisar os livros fiscais da Empresa, verificando lançamentos de documentos Competências:✓ Experiência com Obrigações Acessórias;✓ Legislação Tributária;✓ Apuração de Impostos;✓ Documentos
Descrição: Estamos buscando por um (a) Analista Contábil para atuar na região de São Bernardo do Campo Análise e conciliação contábil;Validação do registro contábilElaboração de relatórios;Levantamento de documentações
departamentos, sanando qualquer dúvida pertinente ao método de contabilização ou de classificação de documento Elaborar DFs anuais com notas explicativas para auditoria;• Preparar conciliações contábeis e anexar documentação CSLL e das empresas do grupo, e o preenchimento da ECD, ECF e Lalur e demais obrigações;• Elaborar documentação
Descrição: Principais atividades:Realizar entrevista com usuários.Levantamento e documentação de requisitos.Priorização
e operacionais;Seguir rigorosamente as etapas de desenvolvimento, incluindo análise de requisitos, documentação funcional, desenvolvimento do relatório, testes, treinamento e suporte;Manter documentação completa
Descrição: Como Analista Jurídico você terá uma gama de processos que fará parte do seu aprendizado, contratos públicos em geral;Acompanhar todos os contratos da empresa, participando desde a criação de documentos contratos;Analisar a fundamentação jurídica e validar as normas estabelecidas.Analisar fatos, relatórios e documentos
Descrição: Analista de Hardware Junior Hortolândia SP Regime de contratação CLT e presencialHorário – hardwares e softwares básicos e de apoio.Definição de controle de acesso aos recursos.Participação na documentação
no sistema SAP;Efetuar os registros referentes às análises microbiológicas;Suporte para registrar e documentar as atividades nos documentos específicos da área de controle microbiológico;Conhecer, executar, dar
Descrição: Atividades:Auxiliar na elaboração e emissão de pedidos de compras;Auxiliar nos controles de documentos
Descrição: - Analisar e aprovar as propostas comerciais;- Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria
mercados, mediante a análise técnica de normas e procedimentos.Garantir a correta disponibilização de documentação
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar como Analista Financeiro.Atribuições:Receber e conferir documentos fiscais, tributários e internos;Analisar, validar ou corrigir lançamentos, classificação
entregas de materiais e equipamentosApoio nos processos de medição de serviços contratadosOrganização da documentação