clínicas, hospitais ou consultórios.Horário de trabalho:Seg a sex de 9h ás 19hLocal de trabalho:IPANEMA - Rio de Janeiro/RJ
.); Verificar o cadastro dos clientes; Auxiliar na elaboração de apresentações e treinamentos; Controlar vencimentos de contratos; Participar do controle de ativos e de fornecedores; Colaborar com demais atividades administrativas Graduação concluída ou em curso.Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h. – (Formato Híbrido – Rio
Descrição: Buscamos um Gerente de Frota para atuar em nossa área de Navegação Operacional.Se você busca desafios e se identifica com um ambiente dinâmico, onde excelência e segurança caminham lado a lado, essa pode ser a oportunidade ideal. Queremos alguém que compartilhe nossos valores, comprometido em alcançar os melhores resultados e que esteja disposto a garantir operações seguras e eficien...
Descrição: Estamos em busca de um (a) Pessoa Coordenador (a) de Administração de Pessoal e Benefícios para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado (a) por Recursos Humanos e tem experiência na área, essa é a oportunidade perfeita para você!Conhecimento Técnico: Compreensão sólida das leis trabalhistas, tributárias e previdenciárias, além de experiência com sistemas de folha de pagamento....
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O Analista Administrativo será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, tais como:Acompanhamento e atuação das atividades desenvolvidas em programas educacionais;Auxílio na organização dos módulos e vídeos do Office, especi...
Descrição: Buscamos um Gerente de produto para atuar em nossa empresa.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é para você!Prin...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que combina estratégia e talento para impulsionar o desempenho dos nossos clientes. Estamos assessorando uma empresa de grande porte no setor químico para a contratação desse profissional.Principais Responsabilidades:• Desenvolver relacionamentos eficazes com os clientes na busca ativa novas oportunidades de produtos, ac...
Descrição: São 3 oportunidades na Importação:1 Analista de Logística SR - Planejamento de Importação1 Analista de Logística SR e 1 Analista de Logística JR - Processo de ImportaçãoAtividades por função:Planejamento de Importação- Analisar e planejar as demandas de transações de importação, desembaraço alfandegário, transporte nacional e internacional;- Realizar análises S&OP, estudar padrões de...
departamento;Lançar notas no SAP;Participar de reuniões com as equipes de qualidade, manufatura e engenharia;Auxiliar nas rotinas administrativas do setor de pós-vendas.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como nosso Auxiliar assegurando que o kit contrato esteja completo e atualizado.Apoiar o Departamento Pessoal em tarefas administrativas
: Atuar proativamente na identificação e recuperação de créditos tributários, por meio de processos administrativos fiscais, parcelamentos e acordos, sempre em busca da melhor solução para a empresa.Defesa em Processos Administrativos e Judiciais: Representar a empresa em processos administrativos e judiciais, elaborando defesas técnicas Interna: Prestar c...
tange a validade, aprovação e implementação das ações apontadasSuporte aos coordenadores de Operações: Auxiliar nas atividades administrativas e técnicas na base, suporte e interface com a equipe Offshore de ROVPré
Descrição: Resumo: O Coordenador de Projetos é responsável por coordenar e fornecer apoio à gestão administrativa montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente;Analisar e identificar possíveis riscos ao projeto, auxiliando
como ser um ótimo profissional para o mercado de trabalho.Responsabilidades:Auxiliar nas atividades administrativas
Descrição: Responsabilidades Principais: O profissional irá supervisionar a equipe assistêncial e administrativa Enfermagem e possuir Coren ativo;É obrigatório ter experiência com Supervisão / Gestão de Pessoas e rotinas administrativas
relacionados a área;• Desejável formação em Secretariado;• Experiência com recepção corporativa e rotinas administrativas
contábeis parceiros;Apoio, propositura e acompanhamento de processos de natureza fiscal, seja em âmbito administrativo