Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Auxiliar e conhecer as rotinas de RH: arquivos, entrega prontuários, acompanhamento em reuniões e processos de RH;Auxiliar nas rotinas administrativas: controle de arquivo
Descrição: Atividades:olicitar, arquivar e desarquivar prontuários dos clientes da Rede Mater Dei de para futuras consultas, bem como zelar pela integridade física e sigilo das informações do Serviço de Arquivo RequisitosFormação: Ensino médio completo ou conhecimento consolidada pela práticaExperiência: Organização de Arquivos
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.Outras informações:- Local de trabalho; São Luiz
e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo conforme matriz de responsabilidades;• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagam...
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
/clientes;Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
para cobrança e outras ações necessárias, inclusive protestos de títulos; Realizar a troca diária de arquivos com os bancos relativos à carteira de recebíveis da empresa; Organização e arquivo de documentos pertinentes conferência, inclusão, emissão de cheque e liquidação no sistema); Realizar diariamente importação de arquivos
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo conforme matriz de responsabilidades;• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagamentos ou arquivos
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.