;Café da manhã e almoço no local;Premiações de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas;Ferramentas
urgência associado a todos segmentos e tecnologia de rede que a VIVO possuir em sua planta, em qualquer ferramenta
Ensino Superior em andamento;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Conhecimento nas Ferramentas
Televendas;- Prospecção de novos clientes;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência com a ferramenta
Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas
Captação de novos associados; Alcance de Metas; Domínio sobre planilhas (Google e Excel); Trabalhar com ferramentas
AtividadesCaptação de novos associados;Alcance de Metas;Domínio sobre planilhas (Google e Excel);Trabalhar com ferramentas
problemas de forma eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
Supervisor de FacilitiesZelar e responsabilizar-se pela limpeza, conservação e operacionalização das ferramentas , máquinas, materiais e equipamentos de trabalho de sua área de atuação;Atribuir tarefas e auxiliar os Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Pr...
cadastrais;• Agendar clientes para a área de negócios e elaborar relatórios do setor;• Consultas em ferramentas Cadastros:• Responsável por entrar em contato com clientes para realizar cobranças;• Auxiliar no agendamento
cadastrais;• Agendar clientes para a área de negócios e elaborar relatórios do setor;• Consultas em ferramentas Cadastros:• Responsável por entrar em contato com clientes para realizar cobranças;• Auxiliar no agendamento
equipes de call center;- Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas
;Contribuir com oportunidades de melhoria de processos e fluxos internos a partir da utilização das ferramentas
metodologias de acompanhamento de processos de monitoria de qualidade de Call centerConhecimento de ferramentas oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio