Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento a clientes internos e externos;Compartilhar conteúdo em midias sociais; Desempenhar outras...
de desempenho;• Implementar processos robustos de controladoria e relatórios gerenciais;• Liderar a gestão Desejável Pós-Graduação/MBA em Controladoria, Finanças áreas correlatas;• Sólida vivência em gestão financeira
Inserções dos indicadores em reuniões periódicas por apresentações e BIs, acompanhamento e gestão dos
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Como será seu dia a dia:Será responsável pelo planejamento, gestão e controle dos processos administrativos previstos em orçamento.Fornecedor suporte nos processos administrativos aos clientes internos.Realizar a gestão afins.Informática: Pacote Office Avançado/SAP.Desejável: Experiência na área administrativa/financeira e gestão
Descrição: Monitorar e analisar tendências de mercado, desempenho de concorrentes e inovações no setor de cash & carry.Conduzir estudos comparativos de mercado e desenvolver relatórios executivos para diferentes níveis da organização.Fornecer insights estratégicos para apoiar decisões de planejamento, com foco em expansão de mercado e análise de performance.Colaborar de forma integrada com área...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente planejamento estratégico- Inteligência de Mercado que será responsável por liderar a análise competitiva e apoiar decisões estratégicas na nossa área. Este profissional desempenhará um papel fundamental na coleta, interpretação e disseminação de dados do mercado de cash & carry, contribuindo para a nossa estratégia de expansão e competitividade.Principa...
realizadas conforme os padrões de qualidade e segurança.Desenvolver e implementar planos de manutenção e gestão cumprimento dos acordos estabelecidos.Coordenar atividades de emergência e resposta a incidentes, incluindo a gestão completo em Administração, Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas correlatas.Experiência anterior em gestão de imóveis.Experiênci...
Fará a digitação e compilação das informações passadas pela gestão da área e compradores);- Atualizar responsável pela categoria, atualizar as condições comerciais nos contratos cadastrados no ME);- Controlar gestão aperfeiçoar os Indicadores da área (Efetuar as melhorias conforme solicitação da Diretoria da planta e gestão da área de compras, compilando a...