Descrição: RecepcionistaDescrição:Recepcionar e direcionar visitantes.Atendimento telefônico e e-mail.Recebimento
Corporativa na Unidade; promover o recebimento, encaminhamento e controle de documentos diversos; atender telefones
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: Queremos criar um ambiente único para os nossos clientes e para os nossos funcionários.Tarefas realizadas pelo Atendente:Porcionamento e apresentação do Gelato (sorvete italiano)Confecção de casquinhas artesanais do início ao fimCafeteria (Espresso, Capuccino, Mocacciono e Chocolate Quente)Limpeza e organização do espaçoOrganização do Estoque de AtendimentoCaracterísticas essenciais ...
estagiários e auxiliares, promovendo o desenvolvimento da equipe.Realizar atendimento ao cliente por telefone
e manter arquivos e documentos;- Realizar atividades de suporte à equipe;- Atendimento presencial e telefônico
referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por telefone
com o mercado fornecedor via plataforma de compras (Bionexo) para itens spot, quando necessário via telefone
no processo B2C;Realizar as atividades de pós-venda aos clientes efetivos e potenciais, por contato telefônico