Descrição: O Assistente Jurídico executa serviços de apoio à área Jurídica, realizando consultas, controle e acompanhamento de processos, recepção e conferências de contratos e documentos, registros, digitação relatórios rotineiros, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte às atividades jurídicas
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Digitar textos e planilhas. 13. Registrar reclamações dos clientes. 14. Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas. 25. Atender telefone. 26. Pagar contas. 27.
estratégicos da empresa.Principais atividades:• Trabalhar em estreita colaboração com os SPOCs de segmentos Digitais operações / consumidores;• Identificar as necessidades de negócios e cases dos SPOCs dos segmentos Digitais gerenciar projetos do início ao fim - desde a concepção até a execução:• Aumentar a segurança de TI, jurídica projetos chave localmen...
específicas (quando necessário);- Experiência na área administrativa;*Diferencial: Experiência com digitação pertinente e liberar assinatura dos laudos, cadastrar para repasse e solicitar toda documentação da Pessoa Jurídica