Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos reclamações dos clientes;• Gerenciar as expectativas dos clientes;• Identificar e relatar problemas de...
de processos de reparação e reposição de peças, notificação e comunicação com clientes, orçamento de serviços peças e envio de medição (documento para autorização de faturamento), a fim de garantir a prestação de serviços pela empresa;Executar lançamentos de documentos/informações no sistema integrado da empresa;Executar serviços de relatórios, planilhas, ...
Alinhar os impactos e mitigar os riscos entre comercial, planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer Service em reuniões de vendas e definição de processos.Executa e dá suporte para gestão de relatórios
Atendimento ao time comercial de diferentes segmentos: Postos, B2B, Gooil Representar o time de Customer Service em reuniões de vendas e definição de processosExecutar as atividades de gerenciamento de pedidos
de indicadores de produtividade (OCUPAÇÃO/OTIF/OTD/DROP SIZE);• Relacionamento com transportadores, Customer Service, operações logísticas e comercial;Outros requisitos: • Conhecimento sólido em Excel• Experiência
preços para faturamento de exportação;Conhecimento da legislação aduaneira;Follow-up de embarques e customer service, para partes interessadas; Controle de pagamentos e despesas aduaneiras; Contratação de fretes