Descrição: Este (a) colaborador (a) atuará no time de dados da Sodexo, sendo responsável pela transformação de dados do Digital, gerando insights que impulsionem os resultados do negócio e a estratégia digital embasamento para tomada de decisões e recomendações estratégicas.Principais atividades:- Coletar, organizar, processar e analisar dados...
Descrição: Coletar, organizar, analisar e interpretar grandes conjuntos de dados para fornecer insights Elaborar e analisar relatórios gerenciais para acompanhamento das diversas áreas de negócio, orientar o processo por região;Atualizar e analisar os principais KPIs e resultados para apoiar a gestão dos negócios e o processo compreensão das causas raízes ...
Descrição: Contas a Pagar:Garantir os pagamentos (CORE E NON CORE) da empresa, por meio do processamento do relatório financeiro a fim de garantir a transparência nos processos de pagamentos.Garantir que todos relatórios.Outros requisitos: Ferramentas MS Office (Excel, Power Point avançado), Ferramentas de análises de dados bancária, lançamentos contábeis ...
Construção de planilhas de viabilidade econômica de cada projeto;Desenvolvimento de Business Cases com dados financeiros e técnicos dos projetos;Auxílio na análise e negociação de Contratos;Responsável pelos processos monitorar o andamento dos projetos, realizar follow up e apresentar oportunidades de melhoria e otimizar os processos
tamanho e morfologia de partículas etc;Pesquisar informações técnicas em artigos científicos, banco de dados desenvolvimento de novos medicamentos e manutenção do portfólio;Elaborar justificativas técnicas em processos
projeto;Desenvolvimento e apresentação de Business Case para stakeholders, contendo avaliação econômica e dados gerenciamento dos projetos e interface com as áreas internas diversas para garantir a conclusão de processos
analítico, validação de métodos de média ou alta complexidade, além de conhecimentos de pesquisa e dados elaboração e revisão dos documentos relacionados a análises de liberação de matérias-primas, validação de processo procedimentos, protocolos e relatórios de validação de métodos, além de conhecimentos de pesquisa e dados
Descrição: Principais Responsabilidades:Auxiliar o analista nas auditorias de Qualidade e de Processos orientação aos mesmos.Realizar as atividades de acordo com os procedimentos (PRs e ITs) do respectivo processo cumprir com as políticas, regras e normas de Segurança do Trabalho e Saúde ocupacional de seu local ou processo Caso queira saber m...