administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área;Experiência com rotinas de escritório
de Vistoria do SGI nos canteiros de obras; Realizar as reuniões de Análise Crítica de Departamento; Auxiliar os departamentos na elaboração e atualização do Mapeamento de Riscos; Auxiliar os departamento nas Análises de SWOT, Necessidades e Expectativas das Partes Interessadas; Auxiliar os departamentos na elaboração obrigatórios; Ministrar os treinamentos...
Atividades de endomarketing,Organização e suporte a eventos internos,Administração de materiais de escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Realizar a recepção de visitantes e fornecedores do escritório
atividades de manutenção predial- Gerenciar fornecedores de serviços de limpeza, segurança e manutenção- Auxiliar na organização de eventos e reuniões- Controlar o estoque- Mobilização e desmobilização de escritório
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor ;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados;- Disponibilidade para comparecer ao escritório
hospitalares, medicamentos, insumos para laboratório, produtos alimentícios, equipamentos gerais, materiais de escritório comerciais quando solicitado pela liderança.5- Buscar oportunidades para novas marcas e fornecedores.6- Auxiliar
entrada, além de envio de cópias físicas ou eletronicamente, no 1º dia útil do mês subsequente para escritório
Computação ou áreas relacionadas;-Conhecimento básico em redes, sistemas operacionais e pacotes de escritório
projetosModalidade De trabalho: Híbrido, sendo 3x presencial (no momento, está 100% remoto devido à busca por novo escritório
e apresentar ao coordenador assuntos específicos previamente determinados para tomadas de decisão;- Auxiliar no suporte técnico administrativo aos supervisores e secretárias dos diferentes PRM auxiliando na execução no cadastro e manutenção dos programas de Residência Médica no sistema APOLO/USP;- Auxiliar a COREME COREME, ressaltar a importância do envio ...
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
responsável; Controlar e realizar a gestão do recebimento das documentações de vendas;Solicitar material de escritório
Realizar a limpeza das estações de trabalho, salas de reuniões, banheiros e demais áreas internas do escritório
Pessoal e preferencialmente ter vivência em escritório de contabilidadeOutros requisitos:
Fundamental Completo (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso: Conservação e Limpeza de Ambientes ou Auxiliar de banheiros, espelhos, paredes, azulejos e portas de alumínio;• Limpeza de janelas de banheiros e escritórios
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
pessoas a alcançar seu verdadeiro potencial ao longo de suas vidas profissionais.Estamos contratando Auxiliar relatórios das plataformas operacionais;Elaboração, preenchimento mensal de planilhas de controle interno;Auxílio no departamento financeiro no controle fiscal de notas;Compras (abastecimento escritório, copa, limpeza
paixão para integrar nossa equipe de atendimento comercial/cx, atuando de forma (presencial) em nosso escritório
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
Administração e áreas relacionadasExperiência desejável: Experiência mínima como assistente fiscal, escritórios
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Financeiro para nosso escritório de São Paulo. Como Assistente Financeiro, você irá: Auxiliar no controle de cobranças;Auxiliar no controle diário das cobranças/inadimplentes – contatos com os clientes por e-mail e telefone;Auxiliar no controle e conferência semanais das notas em atraso (FSE/Ques...
Auxiliar na preparação de relatórios regulares;8. Aprendizagem de atividades relacionada a rotinas internas do escritório de qualidade para backup e cobertura
Outros requisitos: Proatividade, Boa comunicação, Experiência em Escritório Contábil será o diferencial
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
Esse modelo de vendas, conhecido como Inside Sales, é conduzido diretamente do escritório e/ou stand,
cadastros crm, malote); • Acompanhar o inventário de sacolas, material de embalagem e material de escritório
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor completo;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados;- Disponibilidade para comparecer ao escritório
defuncionários;• Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores;• Arquivar documentos, auxiliar organizado;• Organizar prontuários diariamente e conforme necessidade;• Monitorar uso de material de escritório
A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
Descrição: Atuação em Escritório Contábil de médio porte.Trabalho Home Office.Gestão de equipe fiscal , conferência de trabalhos realizados por auxiliares e assistentes, emissões e conferências de notas requisitos: Superior completo em Contabilidade.Imprescindível experiência em gestão de equipe fiscal de escritório