considerando o acesso dos pacientes aos medicamentos.Avaliar constantemente as condições do mercado farmacêutico preços etc.Outros requisitos: Graduação completa;Conhecimento sobre regulação de preços do mercado farmacêutico (órgão regulador da ANVISA);Ferramentas do office em nível avançado;Vivência anterior em indústria farmacêutica
certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Atuar no processo de logística
- Registro em conselho;- Experiência; Desejável conhecimento na áreaAtividades:Atuar no processo de logística
gestão de suprimentos hospitalares e gestão de processos; Desejável pós graduação em Farmácia, Gestão, Logística
Descrição: • Realizar as compras de materiais e serviços indiretos para o Grupo União Quimica, participando do entendimento do escopo, analisando, propondo e buscando novas possibilidades ou soluções que atendam a necessidade do cliente interno e negociando com o fornecedor conforme diretrizes da Política de Compras.• Atuar nas demandas de contratos da área de Pesquisa Clínica, Pesquisa e Desen...
Descrição: • Organização• Experiência em controle de pagamentos e rotina administrativa.• Discrição ao receber e lidar informações do departamento• Perfil Discreto Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo físico e digital• Controle de planilhas excel intermediário/avançado.• Reali...
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios, clientes e fornecedores;Controle de recebimento de solicitações de pagamentos de faturas e guias processuais, incluindo lançamento no SAP;Controle de pagamentos via planilha Excel;Alimentação do software jurídico com infor...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para a linha Corte de Produto – Linha Tecnopec (Reprodução Animal) e Antiparasitários (Endo, Ecto e Endoparasitários);Gerenciar o ciclo de vida da linha de produtos;Maximizar e consolidar o market share da linha corte juntos aos canais e clientes finais;Antecipar e explorar as tendências de mercado, convertendo as necessidades não at...