Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir a funcionalidade da célula juntamente com o supervisor, promovendo suporte à equipe em suas atividades diárias.Principais atividades: • Elaboração de escala;• Atendimento a todos os colaboradores da operação da Central de Atendimento ao Cliente, referente à dúvidas técnicas sobre exames e serviços prestados pelo Grupo Fleury;• Treinam...
Descrição: Quais serão seus desafios e responsabilidades?Ajudar na gestão da reputação das lojas nos marketplaces, com atualização de relatórios e análise de tendências e desempenho.Analisar vendas canceladas e monitorar o retorno dos produtos quando necessário.Acompanhar e ativar as tabelas de preços de produtos em estoque.Abrir chamados junto aos marketplaces quando necessário.Participar de r...
Descrição: Sobre a vagaNa Uber, fornecer suporte incrível que estabelece confiança para a comunidade de usuários e motoristas parceiros é uma característica essencial da nossa experiência com produtos. Nós investimos nele e acreditamos fornecer o serviço da mais alta qualidade, executado da forma mais convincente e eficiente.Ser um Especialista de Atendimento está relacionado sobre ajudar e edu...
Descrição: Atividades:Entender as tendências do mercado dentro da economia brasileira;Realizar análises de preços de transferência sob a ótica das diretrizes da OCDE;Preparar documentação de preços de transferência envolvendo diversas jurisdições (CbCR, Master File, Local File e Benchmark);Auxiliar as equipes de auditoria na revisão dos cálculos e identificação de riscos e exposições.Responsab...