Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de monitoramento, garantindo a qualidade e eficiência do trabalho
Descrição: • Garantir as entregas relacionadas ao Relacionamento com os usuários com eficiência, qualidade
SUPERVISOR COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
Descrição: Seus desafios conosco: • Supervisionar procedimentos dos técnicos de enfermagem para garantir qualidade materiais utilizados na assistência.• Notificar incidentes e eventos adversos na plataforma online.• Apoiar coordenação
com acompanhamento e feedback; Assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade
acompanhamento, controle e análise de relatórios, observar os indicadores de absenteísmo,produtividade e qualidade o número depessoal necessário à operação, para assegurar a continuidade dos serviços de atendimento;Coordenar com supervisores, orientando-os quanto ao desenvolvimento de atividades, postura,gestão de pessoas, qualidade
área sob sua responsabilidade e gestão da equipe, assegurando o resultado esperado no prazo, custo, qualidade segura, observando e fazendo sua equipe observar na execução das tarefas os procedimentos, padrões, VMS, qualidade
para garantir a eficiência e a segurança nos fluxos operacionais.Garantir o cumprimento de prazos e qualidade
Descrição: Higienizar planilhas e gerenciar rotas de forma eficaz;Coordenar e acompanhar o uso do aplicativo ) para a operação;Desenvolver análises sob demanda, atendendo a necessidades específicas;Garantir a qualidade
designadas pelo Enfermeiro;Seguir orientações dos procedimentos documentados no Sistema de Gestão da Qualidade infecção hospitalar juntamente com a CCIH;Cumprir as escalas, cronogramas, normas, rotinas e decisões da Coordenação
Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela CG;🔹 Monitorar seus indicadores de vendas;🔹 Coordenar recebidas através do email, WhatsApp ou por telefone;🔹 Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade Senso de dono; Autonomia com responsabilidade; Senso de urgência; Foco e qualidade de visitas;