físicos e digitais.Estruturar ambientes, processos, governança e requisitos para gestão de documentos projeto.Definir tipologias e modelos de documentos de arquivo para sistemas de negócio e de gestão de corporativos.Implementar e otimizar processos de Gestão de Documentos e Arquivos e workflows, assegurando e no tratamento de
de Controladoria Trabalhista: Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos obrigações do E...
e arquivos magnéticos utilizados pela contabilidade, tais como: NF’s, planilhas de conciliação, cálculo de juros, extratos bancários, documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.;• Atualizar os arquivos de fechamento mensais (contábeis e gerenciais);• Enviar os dados contábeis e documentação para ...
Descrição: - Controle de documentos recebidos e emitidos;- Serviços administrativos externo;- Auxiliar cadastro de fornecedores;- Auxiliar na movimentação de material promocional e brindes;- Auxiliar no arquivamento de documentos;- Auxiliar no controle de patrimonial de bens da Cia;- Lançar documentos no ERP - SAP.Requisitos
e utilização de e-mail.Atividades:- Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos , organização setorial, arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento
Descrição: Responsabilidades e atividades principais:Receber a documentação referente a abertura de novos necessários.Ser responsável pelo gerenciamento dos arquivos eletrônicos dos projetos de modo a facilitar controle do planejamento financeiro dos projetos, indicando a correta alocação dos custos.Auxiliar no arquivamento manter atualizada a lista mestra...
Responsabilidades do CargoGerenciamento do fluxo de arquivos trabalhistas;Gerenciamento do fluxo de análise dos documentos trabalhistas de todas as áreas.Manutenção dos procedimentos institucionais para orientação dos documentos trabalhistas obrigatórios envolvidos no controle dos riscos operacionais, dentre eles padrão e instrução de trabalho;Reuniões com...
fluxo administrativo do setor, por meio de inserção de dados em planilhas de controle, distribuição de documentos e arquivos, bem como realizar interface com os setores de apoio, no que tange a necessidades regulamentadas
Atividades Desenvolvidas:Projetar, desenvolver e integrar sistemas de negócio com sistema de gestão de documentos e arquivos, garantindo eficiência e segurança na troca de informações entre plataformas.Implementar e otimizar processos de Gestão de Documentos e Arquivos e workflows, assegurando conformidade com padrões Power Apps, Teams, entre ...
Auxiliar na apuração de impostos;- Realizar lançamentos fiscais;- Emitir notas fiscais;- Controlar e arquivar documentos fiscais;- Realizar conciliação de contas fiscais.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento
procedimentos no Word, para revisões e aprovações do Planejamento e da Supervisão de Manutenção;Auxílio em arquivar documento físico das Ordens de Serviços de Manutenção finalizadas no sistema;Auxílio em pesquisa de OperacionalJovem Aprendiz do HSE:Atualização das auditorias de segurança mensais;Breve preparação dos arquivos de dos online recebidos;Apoio e...
na verificação da qualidade dos produtos e materiais- Suporte à rotina do laboratório, organização e arquivo de documentos, preenchimento de planilhas e formulários.- Análise e rastreabilidade dados de qualidade
suporte ao setor de legalização para o acompanhamento dos processos, projetos e obras:- Organizar e arquivar os documentos processuais e projetos das obras, difundindo internamente asinformações para os demais
escritores de textos de quarta capa e orelha, entre outros), acompanhando suas atividades, solicitando documentos Fazer contato com autores, parceiros, agentes literários e editores estrangeiros, solicitando imagens e arquivos necessário;Auxiliar o editor na leitura e controle de novos manuscritos (nacionais e estrangeiros);Solicitar documentação softwares...
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar na criação de documentos, e-mails e notas fiscaisContribuir para o preenchimento de planilhas de controle
efetivamente com técnicos, coletores e demais envolvidos no processo;- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização de laudos e prescrições médicas, a fim de mantê-los
instalações.Colaborar com equipes de engenharia para validar soluções e otimizar processos.Manter a organização e o arquivamento adequado dos documentos técnicos.Requisitos:Formação superior completa em Engenharia Elétrica ou Engenharia
contratos públicos em geral;Acompanhar todos os contratos da empresa, participando desde a criação de documentos textos e legislação, consultoria com advogados terceirizados, adequação de cláusulas e acompanhamento de arquivo contratos;Analisar a fundamentação jurídica e validar as normas estabelecidas.Analisar fatos, relatórios e documentos
vale-alimentação, plano de saúde), admissão e rescisão de colaboradores, além de apoiar na conferência e arquivamento de documentos trabalhistas.● Realizar cotações, negociar com fornecedores, emitir pedidos de compra
.• Participar da organização e arquivo de documentos financeiros.• Auxiliar na elaboração de planilhas
Personale Consultoria seleciona para escritório de contabilidade Principais Atividades: ● Classificar documentos das obrigações acessórias federais.Experiência com rotina do setor contábil.Resolução de pendências e arquivos
segurança e responsabilidade;-Realizar o registro da vacina a ser administrada no espaço reservado dos documentos eletrônicos adequados sob a supervisão de enfermeiro responsável pela unidade vacinadora e manter os arquivos
em sistema, elaborando receitas mestre para lançamento em sistema, bem com manter a organização dos arquivos de documentos da área de atuação, para garantir o atendimento dos requisitos de qualidade nos processos
faturas e recibos;Lançamentos e acompanhamentos de pagamentos em sistema;Organização, digitalização e arquivo de documentos;Controle de vigência contratual;Controle do envio e devolução de documentos;Envio de correspondências
integração de novos colaboradores, suporte em treinamentos e eventos internos;• Organização e controle de documentos e arquivos administrativos;• Apoio na elaboração de relatórios e indicadores da área.Requisitos• Formação