Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com recepção e atendimento ao público.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade, termo de consentimento particular, confirmação de senha);Verifi...
Descrição: O Analista Contábil é responsável por realizar a análise, classificação e conciliação de contas contábeis, garantindo a integridade das informações financeiras da organização. Elabora demonstrações financeiras, assegura o cumprimento das normas contábeis e fiscais e participa da auditoria interna e externa. Também atua na identificação de oportunidades de melhoria nos processos contá...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. SUPERVISOR COMERCIAL/ UNIBH BURITIS.Essa posição é para atuar na UniBh, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe...
Descrição: Empresa do segmento de energia busca um(a) Assistente Administrativo para atuação presencial em Belo Horizonte/MG.AtividadesAcompanhar e controlar a manutenção, documentação e seguros dos veículos;Monitorar prazos de renovação de contratos e serviços relacionados à frota;Acompanhamento e solicitação de compras;Gestão da plataforma de viagem Onfly;Controlar e validar os processos de r...
Descrição: A Randstad Brasil é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos em busca de talentos para trabalhar em uma empresa de Assessoria Contábil em regime efetivo para uma na região Avenida Petrolina - Sagrada Fam...
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar t...
Oficina Bosch Car Service contrata: Vendedor Principais responsabilidades: Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendasAvaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produtoDar as boas-vindas aos clientes na loja e responder às suas perguntasSeguir e atingir as metas de vendas do departamento mens...
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone e e-mail; Realizar agendamentos, fornecer informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes. Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materia...
Oficina Bosch Car Service contrata: Consultor Técnico Automotivo Principais responsabilidades: Prestar atendimento ao cliente e vendas de serviços; · Agendar, abrir e controlar Ordens de serviço, sanar dúvidas dos clientes sobre os serviços prestados em seu veículo; · Realizar orçamentos, negociar e organizar a cadencia dos serviços da oficina, · Acompanhar todas as etapas de revisões ...
Oficina Bosch Car Service contrata: Auxiliar de Mecânico Principais responsabilidades: Auxiliar na manutenção dos carros; Realizar transporte de equipamentos e ferramentas necessários ao trabalho; Realizar a limpeza, conservação e guarda das peças e de ferramentas e equipamentos utilizados. Pré Requisitos: Desejável formação técnica em mecânica; Conhecimento em: Mecânica bási...
Oficina Bosch Car Service contrata: Mecânico de Autos Principais responsabilidades: Realizar manutenção mecânica preventiva e corretiva de veículos, montagem e troca peças, lubrificação de motor, regular mecanismos e alinhar direção. Pré Requisitos: • Formação técnica em mecânica; • Experiencia anterior na função; • Conhecimento em: Mecânica e elétrica de veículos leves Desejável co...
Descrição: Buscamos profissionais com experiência em indústria farmacêutica, preferencialmente na linha respiratória, para ser responsável pela implementação da estratégia de Marketing junto aos clientes médicos e PDVs, visitando regularmente médicos, farmacêuticos, farmacistas, farmácias e distribuidores de medicamentos, para apresentar e informar sobre os produtos Glenmark, promovendo a presc...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência.Atividades:Revisar conteúdo dos prontuários (liberações, evoluções, descrições, etc) das parciais e altas hospitalares;Realizar acompanhamento do estoque de contas com foco no faturamento das mesmas e em resultado (foco em meta);Observar calendário de fechamento para faturamento das contas dentro dos prazos estabelecidos cont...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro seguro do prontuário do paciente conforme rotinas institucionais e conforme as 6 metas de s...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Produção para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal será responsável por organizar a área de trabalho, separar os materiais e ferramentas que serão utilizados, preparar e conduzir os equipamentos, configuração e teste de equipamentos eletrônicos, registro de falhas em equipamentos, zelando pela limpeza da ...
Descrição: Descrição:Auxiliar no recrutamento de candidatos para participação em processos seletivos;Dar assistência à realização de dinâmicas de grupo e entrevistas;Auxiliar no acompanhamento do processo de contratação e ambientação dos novos colaboradores;Ajudar na aplicação das ferramentas de avaliação de desempenho dos colaboradores (incluindo a Avaliação do Período de Experiência), compila...
Oficina Bosch Car Service contrata: Mecânico de Autos Principais responsabilidades: Realizar manutenção mecânica preventiva e corretiva de veículos, montagem e troca peças, lubrificação de motor, regular mecanismos e alinhar direção. Pré Requisitos: Formação Segundo Grau Completo; Formação técnica em mecânica; Conhecimento em: Mecânica básica, elétrica básica, lubrificação, leitu...
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR FINANCEIROLocal: Alípio de Melo, Belo Horizonte – MGAtribuições:- Coordenar as atividades relativas as áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, e faturamento;- Acompanhar fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancárias;- Elaborar relatórios financeiros para apresentação à gerência.Requisitos:- Ensino Superior em G...
Descrição: VAGA PARA GERENTE FINANCEIROLocal: Alípio de Melo, Belo Horizonte – MGAtribuições:- Gerenciar informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber;- Desenvolver o planejamento financeiro;- Elaborar planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa.Requisitos:- Ensino Superior em Gestão Financeira, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;- Experiência na...
Descrição: Requisitos mínimosSuperior em Administração, Engenheira e áreas afins.Atenção aos detalhes e perfil analíticoHabilidades de comunicação verbal e escritaConhecimento em reajustes e aditivos contratuais.Habilidade com precificação e cálculos financeiros.Domínio de Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas e análise de dados).Principais AtividadesAnalisar e conferir aditivos contratuais, garan...
Descrição: Vaga de Coordenador AdministrativoEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em processos administrativos e habilidades em liderança.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe administrativa;- Coordenar processos administrativos;- Elaborar relatórios gerenci...
Descrição: Auxiliar na execução de auditorias internas sob supervisão, seguindo planos e programas estabelecidos.Coletar, analisar e documentar dados e informações relacionados aos processos auditados.Apoiar na elaboração de relatórios de auditoria, identificando e descrevendo eventuais irregularidades e/ou pontos de melhorias identificados.Realizar testes de conformidade e eficiência dos contr...
Descrição: Responsabilidades:Administrar as rotinas e os processos de administração de pessoal de sua equipe, desde o ingresso do profissional no quadro funcional da instituição, administrando férias, folgas, frequência, escalas, absenteísmo, horas extras, afastamentos, etc. Controlar materiais de consumo e os bens patrimoniais da sua área. Avaliar equipamentos da lava...
Descrição: Estagiário em Ciências Contábeis ou Administração Estamos em busca de um estagiário em Ciências Contábeis ou Administração para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e tem interesse em aprender sobre a área contábil, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.ResponsabilidadesDar suporte em atividades do setor, realizar lançamentos contábe...
Descrição: Segmento: Mineração.Local: Belo Horizonte/MG.📌 Principais Desafios da Função:• Supervisionar a equipe e execução dos processos referentes a Contas a Pagar, a Contas a Receber, garantias, dívida, FX e investimentos visando garantir eficácia e cumprimento das políticas e especificações organizacionais.• Programação de pagamentos e autorizações bancárias: gerir a programação de pagament...
Descrição: Empresa de grande porte, no segmento de infraestrutura, contrata Analista Administrativo para atuar na área Jurídica, em Belo Horizonte - MG.Experiência necessária:Vivência em rotinas administrativas em escritório jurídico ou área jurídica de empresa;Organização de arquivos físicos e digitais;Lançamento de informações no Sistema Protheus;Assinatura Eletrônica para envio de arquivos;R...
Descrição: 🌟 Venha fazer parte do nosso Programa de Jovem Aprendiz! 🌟Nossa iniciativa de Jovem Aprendiz é uma oportunidade incrível para você iniciar sua jornada profissional. Aqui, você vai se envolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde poderá colocar em prática o que aprendeu na teoria, dia após dia. Trabalhando ao lado de profissionais experientes, você terá a oportunidade de desen...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista de Sistemas com foco em Vídeos/Imagem para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência na área, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!Responsabilidades:Conduzir avaliações de desempenho das soluções adotadas, identificando oportunidades de aprimoramento e ajustes para maior eficiência operacional.Elabor...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Tecnologia para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipes de tecnologia, conhecimento em desenvolvimento de software e habilidades de comunicação excepcionais. Responsabilidades:Assegurar a operação adequada das plataformas, sistemas e equipamentos.Gerenciar uma equipe, distribuindo atividades, fornecendo...
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR CONTÁBIL Localidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:Acompanhar e conferir a apuração e recolhimento de tributos diretos e indiretos;Elaborar planilhas de apoio para fechamento fiscal e tributário;Analisar e validar documentos fiscais de entrada e saída, garantindo conformidade com a legislação vigente;Verificar a correta parametrização do sistema para emissão de...
Descrição: Responsabilidades:Elaboração de relatórios.Elaboração e aprovação de orçamentos.Experiência comprovada com repasse de honorários médicos.Experiência com elaboração de planilhas.Experiência comprovada na área da saúde.Requisitos:Graduação completa em Administração e/ou área correlatas.Experiência comprovada com repasse médicoHorário de trabalho:Disponibilidade para atuar das 08:30 às ...
Descrição: Responsabilidades:Coletar dados nos diversos sistemas, tabelas e plataformas utilizados pelo faturamento, mapear processos e propor melhorias. Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira (conforme solicitado). Auxiliar a gestão de faturamento na resolução de problemas de operação e comerciais, conf...
Descrição: O profissional será responsável por:Realizar o controle e processamento de adiantamento, folha de pagamento, movimentações de pessoal (Transferências, promoções, progressões, enquadramentos)l, Ponto eletrônico, Encargos Sociais e e-Social (Conferencia, ajustes, envio de eventos), fechamento de folha de pagamento e conferencias, ECAC (Conferencias, geração de guias e parametrizações n...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Pagamento de Folha Pleno para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, detalhista e tem conhecimento na área, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando. Venha fazer parte de uma grande empresa!Responsabilidades e atribuições:- Pagamento de folha;- Adiantamento salarial;- Ponto eletrônico;- Encargos Sociais;- Acompanhar relatório...
Descrição: Planejamento físico, econômico e financeiro dos projetos;Experiência em gestão de projetos, planejamento físico e financeiro das atividades; Controle de medições e faturamento;Acompanhamento do desenvolvimento dos projetos, compras, fabricação, testes e serviços de campo;Desejável conhecimento de controle de custos dentro do sistema de gestão e rotinas de lançamento de despesas;Emiss...
Descrição: Descrição das Principais Atividades 1. Atuar na captação ativa de imóveis;2. Manter relacionamento com clientes em potencial.3. Abrir, conduzir e fechar negociação com cliente alvo.4. Emitir e acompanhar o andamento das propostas e contratos, conforme as regras de captação.5. Analisar documentos necessários para administração.6. Recolher documentos e providenciar rotinas d...
Descrição: O que o profissional realizará:Análise de documentos;Pesquisa em sites específicos da área;Apoiar a equipe no que for necessário.Elaboração e envio de relatórios gerenciais;Manutenção de quadro de pessoal.O que ele precisa para trabalhar conosco:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico em informática.Outros requisitos:
Descrição: Atividades:Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistem...
Descrição: Receber e verificar documentos de aceitação, com qualidade e em conformidade com a regulamentação relacionada da Huawei;Coordenação com as operadoras, administradoras e subcontratados para o acesso ao sites para garantir a entrega do projeto em tempo hábil;PR / PO planejar e criar no prazo e rastrear com base no plano de entrega do projeto;Suporte a gestão ponta a ponta do projeto.Id...