Analista Suporte TI JrEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino
Analista Suporte TI JrEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino
Descrição: Fornece suporte na organização de serviços, incluindo rastreamento de chamadas, criação de Pode fornecer suporte rotineiramente aos membros remotos da equipe.
Descrição: Fornecer suporte aos colaboradores.Controle da frota de veículos (aproximadamente 2000 veículos
de Receita;Movimentação Bancária;Registro de Notas de Serviços;Acompanhamento de AR;Acompanhar e dar suporte
operacional em www.dxc.technology.Suas principais atividades:Atuar na área de Service Desk - prestando suporte Experiência anterior com atendimento de Service Desk;Experiência com suporte de redes, sistemas, hardware
potenciais clientes, desde o primeiro contato até a conversão em reuniões qualificadas, além de dar suporte
pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.Atribuições:• Levantamento e revisão de bibliografia;• Suporte Pesquisas principalmente para: a) apresentação para empresas clientes; b) divulgação junto à imprensa.• Suporte
Implementar automações com Power Automate para otimização de fluxos de trabalho e processos;Prestar suporte relatórios e dashboards;Experiência com Power Automate para automação de processos;Habilidade em prestar suporte
atualização de ATS; convocação de candidatos para as etapas da seleção; realização de entrevistas; dar suporte
desenvolvendo trabalhos técnicos nos clientes junto a equipe de Representantes Técnico Comercial e prestando suporte
qualquer falha que ocorra na gravação, seja no momento do programa ou break, acionando a área responsável (suporte
métricas e propor melhorias para aumentar o tráfego, a visibilidade e a interação com os usuários; Suportar
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Dar o suporte aos alunos sanando dúvidas sobre
Desejável ter ensino superior cursando.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Oferecer suporte
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisão, suporte e orientação para a equipe
técnica (Tech Leaders, Desenvolvedores e QAs) que atuam nos projetos de desenvolvimento de software- Suportar