Descrição: Atividades: Atendimento de Ordens de Serviço por meio de sistema Web, escalonamento via sistema manutenção (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento incidentes, administração das plataformas de tecnologia em operação, buscando sempre a excelência nos atendimentos
Preventiva e Corretiva de máquinas de linha produtiva; Instalação de novas máquinas e equipamentos fabris; Atendimento a ordens de serviços vindas da produção;Atuação em frentes elétrica, mecânica e utilidades; Atendimento
para correção quando identificadas para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo armazenamento de materiais e equipamentos, para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo Zelar pela limpeza, organização do local de trabalho e conservação das ferramentas e equipamentos, atendendo
Experiência em atendimento a clientes de Medicas Devices e ou similares, com foco em relacionamento e Local de atuação: Carteira Nordeste com base em Salvador e disponibilidade para viagens e atendimentos
ambiental; química ou áreas correlatasExperiência em vendas será um diferencialPacote officeCursos de atendimento clientes para acompanhamento do processo e esclarecimento de dúvidas, sob orientação do gestor direto• Atender
Realizar conservação e providenciar as ferramentas e instrumentos de ensaio e testar equipamentos para atendimentos fusíveis, lampadas e reatores, quadros e acessórios;• Conciliar e suportar a informação de resultado no atendimento
Mecatrônica;- Possuir registro no órgão de classe específico;- Experiência na área.Atividades:- Realizar o atendimento priorização definida de urgência;- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
equipamentos industriais da planta, no menor tempo, afim de garantir a disponibilidade para o cliente interno, atendendo rosqueadeira, utilizando seus respectivos manuais de operação, afim de otimizar ao máximo o tempo de atendimento ajustagem, utilizando suas normas e desenhos técnicos específicos, afim de otimizar ao máximo o tempo de atendimento isto ma...
técnica desses equipamentos.Realizar manutenção e assistência técnica nos equipamentos de jateamento;Atender
equipamentos, sistemas mecânicos, hidráulicos e pneumáticos, conforme programação preestabelecida ou atendendo colocar em funcionamento as máquinas e equipamentos à fim de liberá-los para uso.Preencher relatórios de atendimento
Descrição: Redigir documentos técnicos em conjunto com as engenharias;Atender as normas e/ou especificações
crítica de certificados de calibração emitidos por terceiros, avaliando as informações necessárias para atendimento fim de otimizar os processos e maximizar a disponibilidade de equipamentos para os clientes internos;Atender limpeza do laboratório de instrumentação de forma a cumprir as Normas vigentes na sua área de atuação;Atender
, regulagens e ajustes necessários nos equipamentos, visando uma melhor performance da máquina, em atendimento
ventilação;- Realizar testes e ajustes em sistemas de refrigeração, ar condicionado e ventilação;- Realizar atendimento
Conhecimentos desejáveis: - Sistema de gerenciamento Effort - Equipamentos médico-hospitalares - Atendimentos estes serviços sejam executados por terceiros, e providenciar os registros e controles necessários; - Atender
Desejável inglés técnico (nível intermediário)- Desejável habilidades em informáticaAtividades:- Realizar o atendimento priorização definida de urgência.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
cartucho);Inspecionar e identificar problemas operacionais, de manutenção e outros, atuando no primeiro atendimento oportunidades de melhoria e os potenciais riscos à operação, comunicando-as oportunamente à gestão;Atender
Política de Qualidade da Empresa.Comprometimento com as necessidades do setor.Comprimento dos horários e atendimento
técnico em eletrônica/mecânica/eletromecânica ;- Registro em conselho Crea- Experiência.Atividades:- Atender
destinados à Produção Gráfica, executando as ordens de serviço das manutenções preventivas e corretivas;Atendimento
matas ciliares e outras áreas de proteção ambiental.Realizar as auditorias internas e acompanhamento do atendimento
.• Garantia de qualidade: Inspecionar as peças produzidas para assegurar que atendem aos padrões de
( elétricos)Registrar os resultados das inspeções no sistema SAPGarantir que os sistemas elétricos atendam
cabine e chassiAcompanhamento em campo quanto à performance dos equipamentos;Realizar relatórios de atendimento
. • Atender as ordens de trabalho de manutenção corretiva e preventiva registrando as atividades executadas
Registro em conselho CFT/CRT Ativo e regular;- Experiência na área e segmento.Atividades:- Realizar o atendimento segundo a priorização definida.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
led time); Conferir e validar os boletins de medições;Controle e compras dos materiais de escritório; atendimento
acabamento na instalação (chicote);Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
necessário;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
manutenção preventiva, corretiva e preditiva de maquinas e equipamentos;• Acompanhar linha de separação atendendo
eletroeletrônicas corretivas emergenciais em máquinas, pontes rolantes, talhas e instalações elétricas, atendendo
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido
andamento (On the Job); Dirigir veículo para deslocamento entre os pontos de atuação dos clientes para o atendimento junto ao cliente; Dirigir veículo para deslocamento entre os pontos de atuação dos clientes, para o atendimento
nacionalidades e pessoas com deficiência.Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda
empilhadeiras, quando devidamente habilitado (documentos em posse da Área de Segurança Industrial).Assegurar o atendimento com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.Desenvolve talento - Desenvolve pessoas para atender
Interagir com a equipe de engenharia na busca por soluções técnicas e processos diferenciados que melhor atendam