Descrição: Gerente de QualidadeAtividades:• Dar continuidade ao trabalho de racionalização e integração dos processos da empresa de forma a dotá-la de um sistema de Qualidade Total; • Planejar e gerir as atividades e equipe de sistema de garantia da qualidade, referentes a conformidade dos processos e procedimentos e subcontratados alinhando e apresentando...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão da Qualidade PL para se juntar à nossa equipe.
materiais de expediente e solicitar no sistema MV.Participar da manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade
Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente para liderar nossa equipe e garantir o sucesso objetivos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de funcionários- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade
de cobrança;- Manter uma comunicação eficaz e profissional com os clientes, garantindo um serviço de qualidade
stakeholders.Liderar, treinar e desenvolver equipes de gestores de unidadesGarantir a excelência acadêmica e a qualidade
.• Apoio à produção, revisão e disseminação de publicações institucionais, garantindo a qualidade e a
atendimento aos clientes;• Avaliação de performance: Ouve as interações com os clientes para avaliar a qualidade em desenhar e otimizar fluxos de trabalho e processos dentro do time de CS, garantindo eficiência e qualidade
organização dos arquivos de documentos da área de atuação, para garantir o atendimento dos requisitos de qualidade
transparência dos processos.Gestão de performance das entregas operacionais, com foco em eficiência, tempo, qualidade
materiais para a manutenção das lojas, garantindo que os itens sejam entregues dentro dos prazos e com qualidade
melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com qualidade
Farmacêutica, ou Tecnologia Farmacêutica, ou outra que esteja relacionada à gestão farmacêutica, fabricação e qualidade aos processos de gerenciamento e controle de mudanças, gerenciamento de riscos e gestão de acordos de qualidade de ações ou por meio da execução de ações planejadas, para garantir o atendimento dos requisitos de qualidade
as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade
analíticos;- Participar de reuniões e rituais ágeis (daily, planning, review, retrospectiva);- Garantir a qualidade Atuar de forma colaborativa em equipes multidisciplinares com foco em resultados;- Zelar pela ética, qualidade
oportunidades de automação- Propor modelos “to be” com foco em eficiência, redução de custos, aumento de qualidade
; Inspecionar e testar sistemas e componentes para garantir o cumprimento das normas de segurança e qualidade e falhas elétricas e de instrumentação; fornecer suporte técnico a outros engenheiros, operadores e gerentes
execução dos relatórios internos e externos e organizar as informações e documentos necessários.Apoiar os Gerentes Receber, organizar, controlar documentos do cliente e de fornecedores.Solicitar e acompanhar inspeções de qualidade
interno de telefonia e do sistema de CFTV;* Liberar, alterar ou desativar, mediante solicitação dos gerentes usuários, registros de monitoramentos do setor, inventários de hardware e softwares e controles da qualidade estabelecidos para o setor de TI;* Realizar todas as suas atividades em conformidade com os padrões de qualidade