Descrição: Requisitos:Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Confira mais sobre a nossa oportunidade.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao aluno calouro e veterano presencial e através dos demais canais de atendimento;Auxiliar os docentes quando necessário;Atendimen...
Trabalhar fazendo ronda no cliente, abastecendo equipamento com toner e papel, realizando o primeiro atendimento monitoramento de Chamados Técnicos• Comunicação de movimentação de máquinas dentro do ambiente de cliente• Atendimento
estoqueRealizar pontos extras, mesas, aumentos de frentes e demais ações de promoção e merchandisingRealizar atendimento
materiais do estoque de produtos acabados, insumos de embalagem e dispositivos de armazenagem visando atender
Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
.• Coordenar as atividades do setor de Farmacovigilância e Atendimento ao Consumidor.• Coordenar a avaliação nas áreas Regulatória e Pesquisa Clínica;Conhecimento em diferentes categorias de produto;Vivência no atendimento
de validação analítica e de estudos de degradação forçada.Promover o suporte técnico analítico para atendimento dossiê técnico de novo produto ou pós-registro.Programar as atividades do desenvolvimento analítico para atendimento
APR-Análise preliminar de risco, emitindo e divulgando relatórios para os gestores dos setores;Manter atendimento