oportunidades de mercado e desenvolver novos produtos ou adaptar os existentes às necessidades.2 - Planejamento ações de RP com a assessoria de imprensa, gerenciando o posicionamento de mercado e porta-vozes.4 - Planejamento de Marketing:Propor e acompanhar o planejamento anual e pontual de produtos e serviços da empresa.Analisar Plano de Marketing dos eve...
Desenvolvimento, junto ao time de Projetos Especiais e Comercial, de ações e projetos para clientes;Planejar artistas e produtores locais;Lançamento de notas fiscais TOTVS;Criação e postagem de PI junto à OPEC;Planejamento comerciais;Controle do orçamento de marketing;Captação de parcerias em eventos e ações promocionais de rua;Planejamento
estratégicas, discussões contratuais e etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento e atingimento do resultado esperado da cia;Contribuir com a elaboração e principalmente execução do planejamento
clientes;Recomendar ações de sustentabilidade, doações e patrocínios;Desenvolvimento e controle do planejamento
de criação de arte;Supervisionar os pagamentos e demais demandas associadas aos fornecedores da área;Planejar
conteúdo CAPGerenciar o orçamento destinado a ações de mídia cooperada e investimentos em mídia, além de planejar
indicadores;• Promover visitas de campo recorrentes e suportar a atuação do time nas localidades;• Liderar, planejar
;Atuar com planejamento financeiro dos processos realizando modelagem financeira;Auxiliar no fluxo de
habilidade para estabelecer empatia;• Habilidades de negociação e objetividade nas decisões;• Capacidade de planejar
Atividades:• Responsável pelo planejamento estratégico e criativo das campanhas de marketing da editora