conhecimentos/experiência em atendimento ao cliente.Atividades:- Atender os pacientes, familiares e/ou acompanhantes um atendimento de excelência, através da resolutividade das demandas dos clientes, familiares e/ou acompanhantes
- Desejável conhecimento em Hotelaria;Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes desacompanhados de seus familiares, reservando na hotelaria até chegada de um responsável.- Recepcionar os acompanhantes
atendimento; - Direcionar os clientes Particulares para pagamento na Tesouraria - Orientar pacientes e acompanhantes a efetividade da comunicação; - Solicitar vaga para o Gerenciamento de Leitos, informar paciente e acompanhante
- Desejável experiência em hotelaria.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes
atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes
atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes
atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes
atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes
atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes
Prestar assistência integral ao paciente contribuindo para adaptação do mesmo e seus acompanhantes/familiares
nas atividades de atendimento e coleta junto a equipe.Principais atividades: Recepcionar pacientes e acompanhantes
de atendimento e coleta junto a equipe.Sobre a área: Principais atividades:• Recepcionar pacientes e acompanhantes