Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos
Descrição: Atividades: Recepcionar os clientes com cordialidade e atenção.Agendamentos e reserva de salas de reunião.Atender telefonemas Auxiliar na organização de documentos e escritório.Prestar suporte nas atividades administrativas do dia a dia. Controle de estoque de não produtivos.Suporte as outras áreas da empresa.É importante : Estar cursando Técnico/ Bacharel em Administração ou áreas c...
Compromisso de Estagio, Termos Aditivos e outros documentos pertinentes ao programa de estágio;Fazer o atendimento
Especializada na gestão de seguros com foco em benefícios, nosso principal diferencial é oferecer um atendimento Desenvolvemos soluções efetivas, inovadoras e sustentáveis para atender às necessidades específicas de valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos em busca de estagiário Estamos em busca de um(a)
Básico Entrevista e Plantão Psicológico, ou Estágio Básico Intervenções na Saúde Mental.Experiência em atendimento aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento Atendimento aos estudantes em sofrimento psíquico.
Básico Entrevista e Plantão Psicológico, ou Estágio Básico Intervenções na Saúde Mental.Experiência em atendimento aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento Atendimento aos estudantes em sofrimento psíquico.
Descrição: Estamos com processo seletivo aberto para Estagiário (a) na nossa unidade em Americana.Venha As principais atividades serão: Atendimento e orientação ao associado;Atualização de informações em banco
de Vida- Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
ESTAGIÁRIO (A).UNISUL PALHOÇA.Essa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima superior cursando - fases iniciais em Enfermagem..Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento Atendimento via telefone, organização das agendas dos profissionais lotados no serviço, agendamento e
Descrição: - ATENDER AS DÚVIDAS DOS COLABORADORES EM TODOS OS PROCESSOS DE DEPARTAMENTO PESSOAL- RETORNAR COLABORADOR QUANDO HOUVER QUEDA DE LIGAÇÃO OU A DEMANDA NÃO FOR RESPONDIDA DE IMEDIATO.- TABULAR AS LIGAÇÕES ATENDIDAS