Atividades: - Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo Outras informações: - Barra Funda - SP;- Presencial, segunda a quinta-feira das 09h às 19h e sexta-feira
Descrição: Vaga de Atendente de Call CenterEstamos em busca de um(a) Atendente de Call Center para se
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Atendente de Call Center - Vendas Outbound
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Necessário ter experiência com Call Center, vendas
completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula
completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula
Prospecção de clientes potenciais;• Cadastro de novos clientes; • Call center ativo; Idiomas:Inglês - Nível Básico
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
Descrição: Vaga de Atendente de Call CenterEstamos em busca de um(a) Atendente de Call Center para se
Conhecimento de: métricas de call center, técnico em metodologias de acompanhamento de processos de monitoria de qualidade de Call centerConhecimento de ferramentas e metodologias para tratativas de desvios e realização SwotConhecimentos técnico dos processos de coach e feedbackExcel, Word, Power Point, Softwares de gestão de call center...
Ensino Médio Completo;Boa comunicação;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Já ter atuado em Call Center será um diferencial;
PauloTer pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias sociais;Desejável ter experiência com atenção
PauloTer pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias sociais;Desejável ter experiência com atenção
Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.* Ser maior de 35
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Ensino Superior em andamento será um diferencial.Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente