suporte aos demais analistas e as atividades/ processos da área, respondendo as reclamações, demandas de Call Center, prestadores e canais oficiais dentro das SLA's previstas, fortalecer a comunicação e manter
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil educadora:Planejar as metas orçamentárias anuais;Desdobrar as metas para os times Comerciais, Marketing, Call Center, Pricing, entre outros;Conduzir e apoiar os ritos de resultados;Apoiar no desenvolvimento dos
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula