Descrição da vaga e responsabilidades:Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Será o apoio a área administrativa; Apoio no atendimento ao time interno
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e desenvolvimento de equipe;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas as campanhas e promoçõesGestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Recomendar ações de sustentabilidade, doações e patrocínios...
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas
consolidada na área comercial;Facilidade com negociações, indicadores e gestão comercial;Residir em Goiânia
irá fazer:Atender, acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas
Como uma pessoa auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE em TAX assumindo as seguintes ou presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia