Paulo - Zona SulGerenciamento de facilities em ambiente hospitalar, com abordagem multidisciplinar, gestão de pessoas, processos, e indicadores de gestão e qualidade.Um dia sendo Dirigente de Facilities - Coordenador ;Demandar, apoiar, cooperar com SESMT (interno e cliente), para cobrar, controlar, documentação dos contratados que executarão serviços, obra...
Regime de contratação: CLT Carga Horária: 40 h/semanais O profissional irá atuar na área de Gestão 5 anos de formação Experiência na área Excel avançado Conhecimentos em office Conhecimentos em gestão
pagamento.Comunicação eficaz: Essencial para negociar com fornecedoresAtenção aos detalhes: Importante para analisar contratos relacionadas.Conhecimento em técnicas de negociação e compras.Habilidade com planilhas e softwares de gestão
avaliando premissas, tendências e prazos, assegurando a exatidão das informações necessárias no processo de gestão e sugerir normas, procedimentos e regulamentos para utilização dos programas implementados.Gerir os contratos das entregas estabelecidas.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas; Gestão de Recursos Humanos ou ár...
.• Conhecimento intermediário em softwares de gestão de projetos, como MS Project.• Habilidades de liderança Coordenar atividades de elaboração, avaliação e otimização de projetos básicos• Coordenar atividades de contratação equipamentos principais e serviços para os projetos através de preparação de RFP, equalização, elaboração de contratos
.• Gestão de Relacionamento com o Cliente. equipe de vendas nas negociações, respondendo às dúvidas dos clientes, superando objeções e finalizando contratos elétricaadquiridas pelos clientes, gerenciando o projeto de adoção da solução digital desde a assinatura do contrato a adaptação da solução às necessidades do cliente e a integração com sistemas legado...
da Qualidade; Monitorar o cumprimento das Contratualizações; Controlar os pontos dos líderes;Fazer a gestão ;Fazer a programação de compra anual da unidade CAPEX, bem como acompanhar as despesas mensais e os contratos sob sua gestão;Supervisionar juntamente com os líderes o cumprimento do cronograma de treinamento junto
clientes via e-mail, telefone ou chat; Envio de cotações para clientes; Suporte à equipe comercial na gestão de reservas e pedidos de clientes; Inserção e atualização de informações no sistema de gestão de vendas /reservas (CRM); Auxiliar na análise de contratos e ofertas de tarifas hoteleiras, garantindo a competitividade de preços; Gestão do...
Descrição: Estamos contratando um(a) Analista de TI JR (Governança) para se juntar à nossa equipe.Requisitos visando demonstrar a evolução no atendimento de metas corporativas.Diferencial:• Experiência prévia com gestão de contratos de telefonia.Local de trabalho: Centro - RJ.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros
Desenhar junto à gerência da área as estratégias para captação de parceiros, bem como a melhor forma de contratação office de intermediário a avançado;• Conhecimento em Power BI, será um diferencial;• Experiência em contratação combustíveis;• Experiência em relacionamento com transportadoras de todos os portes;• Experiência em gestão
novos equipamentos, oferecendo informações técnicas para a tomada de decisão na compra;▫ Participar da gestão hospitalar, monitorando vida útil, histórico de manutenções e obsolescência;▫ Utilizar sistemas de gestão para registrar e controlar inventário de equipamentos, manutenções, prazos de garantia e contratos.🎓
limpeza e armazenamento dos EPIs.Implementar e monitorar os procedimentos de segurança exigidos em contrato , incluindo a gestão de riscos e treinamentos.Elaborar relatórios e documentação solicitados pela contratante.Conduzir
preventivas;- Confeccionar relatórios de ocorrências com análise crítica e ações de prevenção;- Liderar o contrato urgência, saber ouvir, ter atenção, organização e comunicar-se de forma clara e coesa;-- Experiência com Gestão em Segurança Patrimonial;- Necessario formação em segurança privada,gestão de risco;- Desejável superior em Gestão em ...
análise de viabilidade e estratégias de crescimento.Gestão de Projetos: Conhecimento em metodologias de gestão especialmente Excel, para realizar análises financeiras e de desempenho.Negociação: Habilidade em negociar contratos marca.Conhecimento Jurídico: Entendimento básico das leis e regulamentos relacionados a franquias, contratos
Conhecimento em programas de gestão tributária.Conhecimento especializado da Legislação tributária com Refeição, Vale Transporte e Seguro de vida;Local: Água Branca - São Paulo;Horário: 8:00 às 17:48 (Híbrido);Contrato
relacionamento com fornecedores (agência, assessoria, produtoras, fotógrafos, entre outros);• Auxiliar na gestão rotineira de contratos e pagamentos;• Parceria e suporte às áreas de negócio em suas demandas de comunicação
.Executar outras tarefas correlatas à função, a critério do superior imediato.Estabelecer rotina de gestão regularização.Realizar suporte técnico às unidades fabris no tocante à Licenciamentos\Regularização e contratação
Descrição: Elaboração e gestão do fluxo de caixa diário, mensal e anual.Acompanhamento e controle de financeira, incluindo o cadastro de fornecedores.Regularização e controle de documentação bancária (contratos
Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com contratos integrada a com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos e Comercial; Fazer a gestão operação, feedbacks de performance, entre outros; Supervisão administrativa de indicadores relacionados a gestão orçamentos de hardwa...
🚗🌍Local de Trabalho: Santa Cecília Tipo de Contrato: CLTIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos 💡Formação Superior em Engenharia, Administração ou Economia.Experiência prévia em gestão de Supply Chain
.• Gestão de Mudança: participar em reuniões de Riscos e Impactos, suportar a elaboração de conteúdo apresentações de indicadores de projetos e melhorias.• Participar das reuniões internas da área.• Apoiar na gestão do SRM end-to-end, como RFXs, Shopping Carts, Sourcing Cockpit até geração de pedidos de compras ou contratos
Descrição: Objetivo do Cargo: Garantir o eficiente controle e operação dos sistemas ambientais, incluindo gestão organizando as áreas conforme procedimentos internos; Acompanhar a retirada de resíduos por empresas contratadas
tendências de mercado e melhores práticas, incorporando novas metodologias e tecnologias;Gerenciar contratos reunião, de locais para eventos, pesquisa de custos.Outros requisitos: Ensino Superior em Administração / Gestão
Descrição: Requisitos:• Superior completo ou em andamento nas áreas de tecnologia da informação, gestão : egunda a sexta – 08h15 às 17h30 – 1h15 de almoçoModelo híbrido (3x no escritório / 2x home office)Contrato
e aplicação de testes;Encaminhamento para entrevista com o solicitante da vaga (gerente e cliente);Contratação testes psicológicosFerramentas em Treinamento e DesenvolvimentoInglêsFormação: Superior completo em gestão
ocorrências, detecção de pontos de falha potenciais previamente à produção de uma avaria, e também a gestão procedimentos definidos para as atividades da área de telecomunicações, garantindo o cumprimento dos contratos demanda do cliente; • Prestar suporte ao cliente, através de uma boa comunicação e das ferramentas de gestão Desenvolver as atividades ...
você precisa ter e saber• Ensino Médio Completo ou Ensino Técnico cursando em Segurança do Trabalho ou Gestão no dia do seu aniversário;• Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São Paulo;• Regime de contratação
Descrição: Responsabilidades:-Análise, elaboração e negociação de contratos de maior complexidade, tendo Atuar utilizando a pratica de compliance e de governança corporativa como ferramentas de gestão da empresa
.• Atuar nas demandas de contratos da área de Pesquisa Clínica, Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), Garantia Aplicar a metodologia de Strategic Sourcing às oportunidades mapeadas nas categorias de compras sob sua gestão
Integridade e Normativos Internos do Grupo Icatu;Elaboração e revisão de políticas internas; Análise de contratos ; Elaboração e gestão de documentos, conforme as regulamentações vigentes.
DADOS DA VAGA:Unidade: MORUMBISetor: UTI ADULTOHorário: 07H AS 19HEscala: 12X36 - DIURNOTipo de Contrato MECCOREN Ativo;Experiência em UTI ETAPAS DO PROCESSO: InscriçãoAnálise curricularProvaEntrevista RH/Gestão
estratégica da empresa.Responsabilidades: • Analisar e estruturar operações de FIDC, incluindo o estudo de contratos FIDC, incluindo rentabilidade e liquidez.• Produzir relatórios financeiros e apresentações para a alta gestão
editais de licitações;Cadastro de portais de licitação;Acompanhamento e lançamento de resultados e contratos Elaboração de pedidos de esclarecimento, pedidos de prorrogação de prazos;Lançamento diário de licitações na gestão
agências de promoção e fornecedores para garantir a qualidade e eficácia das ações.Negociar e gerenciar contratos Conhecimento sólido de estratégias de trade, análise de dados de mercado e gestão de PDV.
Informação.Idioma: Desejável Inglês intermediário.Outros cursos/conhecimentos: Conhecimento em Governança de TI, Gestão , Certificações COBITExperiência: Experiência consistente na área de governança de TI, gestão de contratos
Apoiar o Gerente de Engenharia e Manutenção na gestão de contratos relacionados à área de manutenção
VagaFARMACÊUTICO TEMPORÁRIO (Cobertura de Licença Maternidade)Rio de Janeiro#VemSerOCPioneira no país em gestão Salário: 5.209,00 R$Tipo de vaga: Efetivo CLT, TemporárioDuração do contrato: 6 mesesPagamento: R$5.209,00