Descrição: Profissional vai atuar nos serviços de digitalização e reprografia de documentos físicos (impressão, cópias e encadernação) de clientes, casos e do escritório e apoio as atividades de acervo virtual. Salário em torno de R$ 2.200. Benefícios:VR R$52,00 / diaVTAssistência MédicaSeguro de VidaPrevidência PrivadaParticipação nos LucrosAuxílio Creche Gympass Local de Trabalho: Zona ...
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;Executar tarefas de controle, arquivo externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar
Descrição: Atualizar e arquivar documentos diversos; Arquivar documentos diversos, expedientes e processos
Descrição: No Seu Dia-a-dia você vai:Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;Agendar compromissos pessoais dos Diretores;Atender e filtrar as ligações telefônicas recebidas para os Diretores;Organizar e arquivar
cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamento.Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
digital), nos casos de Pedido de Demissão.Operacionalizar rotinas internas do setor;Manter atualizado o arquivo de documentos de funcionários e ex-funcionários, arquivando-os nos respectivos prontuários, bem como
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar