Descrição: Atribuições- O profissional será desenvolvido para atuar e posteriormente gerir a área comercial. Irá participar na elaboração da estratégia, planejamento e controle de vendas para clientes B2B;- Identificar oportunidades de negócios junto à carteira de clientes já existente;- Realizar a gestão da equipe de vendas internas em alinhamento com os valores e cultura da empresa; - Assegu...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES - Auxiliar na confecção de relatórios, emissão de notas fiscais e processos de devolução;- Realizar atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos e controle das informações da filial; - Separar documentos para envio a matriz;- Confeccionar e alimentar planilhas diversas;- Demais rotinas administ...
Descrição: Suportar os engenheiros, analistas e gestores de contratos no acompanhamento dos processos da gerência, cuidar para os encaminhamentos das execuções das ordens de serviço, zelando pelo bom funcionamento das áreas operacionais sob sua fiscalização;Atuar na fiscalização em campo das atividades executadas por terceiros relacionadas à corte seletivo e manutenção da via, manutenção e obra...
Descrição: Auxílio organizacional de modo geral do departamento, apoio aos demais colaboradores para um melhor desempenho e velocidade das tarefas executadas, responsável pelo controle e acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos do departamento Ex: controle da folha de ponto dos colaboradores, apoio administrativo a todas as demandas da rádio, solicitações de contrataçõe...
Descrição: Requisitos:Formação superior cursando ou completo em Administração, ou áreas afins;Experiência com pacote Office;Atividades:Irá Gerar relatórios e administrar aplicativos essenciais para o funcionamento da empresa. (EX: AUVO, GLPI, TOPPONTO, Planilhas EXCEL e Documentos WORD)que sejam relevantes)Horário de trabalho:De segunda a sexta-feiiraLocal de trabalho:Queimados - RJOutros requi...
Descrição: Realizar consultas de PDLD.Interagir com a contabilidade para analisar as retenções dos impostos.Analisar das propostas de serviços de cotação;Elaborar de contratos junto ao jurídico especializado;Gerir assinaturas dos contratos.Realizar lançamentos dos contratos no sistema ERP UaU.Acompanhar as medições.Gerir vencimento dos contratos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requi...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento (administração, contábeis ou áreas afins). Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento no pacote office com ênfase no excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamen...
Descrição: Estamos à procura de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada em trabalhos administrativos, como organização de pagamentos voltados ao setor Administrativo e documentos, experiência em controles de prazos, gerenciamento de cronogramas, suporte direto ao Vice-Presidente, experiência em criação de relatórios e controle d...
Descrição: Acompanhamento lançamento das notas;Emissão de NF's de complemento de valor para contratos de originação;Abertura de Pagamento a fornecedores de originação;Gestão de pagamento fornecedores referentes a materiais de uso e consumo e serviços.Outros requisitos: • Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;• Conhecimento em agrônegocio será um diferencia...
Descrição: Experiência em atividades administrativas, contábeis e contas a receber. Excel intermediário. Desejável Power BI.Superior cursando ou completoEspanhol diferencialAtividades a serem desempenhadas: Responsável por encaminhar faturas aos clientes internacionais, input de pagamentos aos clientes, análise de cheques recusados da Argentina, elaboração de relatórios referente aos "retornos"...
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR, além de gerenciar cadastros de fornecedores e viajantes em plataformas como Flytour.Executar pagamentos de tributos, taxas (como ITR, CCIR, ITBI), arrendamentos, alugueis, e fornecedor...
Descrição: Principais Atividades:• Viabilizar a realização de todas as campanhas previstas no calendário anual de campanhas motivacionais, através de trabalhos manuais utilizando recursos audio visuais, materiais de papelarias e outros;• Realizar atividades administrativas atuando como suporte aos gestores da Operação e demais áreas;• Auxiliar na organização de eventos motivacionais e comemorat...
Descrição: Analisar e conduzir atividades administrativas da área de Marketing como:- Controle de pagamentos dentro dos processos da empresa;- Controle de contratos jurídicos;- Organização de pagamentos conforme orçamento e grades da empresa;- Envio de produtos para parceiros seguindo os processos internos;- Envio de materiais;- Abertura de chamados para compra de materiais de expediente;- Outa...
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações, tratar documentos variados e preparar relatórios;Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; Outros requisitos: Superior cu...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSISTENTE ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal...
Descrição: Principais atividades: conciliação bancária, fluxo de caixa, lançamentos em sistema, emissão de notas fiscais, boletos, lançamento bancário, contas a pagar e a receber, envio de fechamento para contabilidade, elaboração de relatórios, dentre outras atividades relacionadas a área financeira.Na área administrativa, irá cuidar da organização arquivos, departamento pessoal entre outras.O...
Descrição: Esta é uma posição interna, para o próprio time do Grupo FESA!Estamos em busca de um Analista Administrativo com ênfase em atividades comerciais para se juntar à nossa equipe.Principais Responsabilidades:Realizar a prospecção de novos clientes e oportunidades de negócios;Mapear o mercado e identificar tendências e potenciais clientes;Gerir a agenda dos gestores comerciais, organizand...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
Descrição: Formação acadêmica• Formação superior completo.Pré-requisitosExperiência na área comercial;Familiaridade com produtos financeiros;Ter rotina de viagem comercial;Vivência em sistemas cooperativos e conhecimentos em Seguros e Previdência será um diferencial.É imprescindível ter disponibilidade para viagens;Participar de eventos – jantares almoço com parceiros quando necessário.Pacote ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe!Atividades a desempenhar:Realizar pedidos, cadastros, relatórios no geralAcompanhar os pedidos até a entrega, monitorando junto a logística para cumprir prazosAtendimento aos Representantes ComerciaisDesenvolver relacionamento com os vendedores, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvid...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo de VendasEstamos em busca de um Analista Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciar e atualizar o banco de dados de clientes;- Acompanhar e analisar as vendas e o desempenho da equipe de vendas;- Preparar...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES • Montagem e manutenção de painéis elétricos• Interpretar desenhos técnicos e diagramas elétricos• Fazer instalações, manutenção preventiva, preditiva e corretiva• Preencher ordem de serviços• Executar demais atividades da função em ambiente fabrilREQUISITOS• Ensino TÉCNICO COMPLETO em Elétrica Industrial, Eletrotécnica, Automação, Eletromecânica ou Eletrôni...
empresas parceiras para oferta de estágios extra-curriculares para os graduandos;Divulgar vagas para trainees
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos à área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos, controle e cadastros regulatórios, entre outros. Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo;Conhec...
Descrição: VAGAS PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO de RHLocal: Itabirito - MGAtribuições:-Realizar processo de recrutamento e seleção;-Ministrar treinamentos de integração;-Organizar e gerenciar documentação dos funcionários;-Acompanhar e tratar o registro de ponto;-Acompanhar os indicadores e metas de gestão de pessoas.Requisitos:-Ensino superior em andamento;-Habilidades Pacote Office;-Experiênc...
Descrição: -Elaborar relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área de Gestão de Pessoas garantindo a qualidade e a precisão das informações em linha com o orçamento e metas do planejamento estratégico;- Atuar na identificação de automatização dos processos da área, reduzindo intervenções manuais e ofertando maior segurança para o processo;- Apoiar n...
Descrição: Requisitos:Desejável ensino médio completo;Conhecimento com Pacote OfficeAtribuições:Realizar emissão, lançamento e conferência de notas fiscais;Faturamento;Realizar as demandas administrativas do setor.Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)Outros requisitos:
Descrição: Descrição da VagaBuscamos um Analista Júnior Administrativo e de RH para atuar em atividades administrativas, gestão de contratos e suporte ao RH. O profissional será responsável por garantir a organização e execução de processos internos, apoiando a equipe e a Diretoria nas rotinas diárias da empresa.Principais Responsabilidades:Gestão de contratos de terceiros, incluindo limpeza, s...
Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros em cartórios e demais documentações pertinentes. Este profissional garante a conformidade dos documentos com as r...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesColetar, interpretar e analisar dados relacionados a vendas e performance geral de negócio, para criar estratégias e soluções eficientes;Negociar acordos com clientes, fornecedores e parceiros;Transmitir informações, apresentar soluções e argumentar de forma concisa para diferentes áreas da empresa;Auxiliar no desenvolvimento de estratégias eficazes par...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Serviços Administrativos Jr - Temporário para indústria farmacêutica localizada em Jacarepaguá - RJ.Principais Atividades: - Realizar gestão de contratos e pagamentos, controle financeiro e suportar as demandas de indicadores e controles administrativos do departamento de saúde ocupacional e da gerência superior do departamento;- Realizar controle d...
Descrição: Atividades: Organização e facilitação do treinamento de integração;Atuar como ponto de contato, provendo suporte às áreas clientes e aos stakeholders dos processos;Administração dos recursos da área e gestão dos fornecedores;Gestão dos canais de comunicação interna.Requisitos: Graduação completa ou cursando Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins;Conhecimentos inte...
Descrição: Na Deloitte, buscamos pessoas que queiram gerar impactos positivos todos os dias. Impulsionamos talentos para que possam se desenvolver em um ambiente colaborativo, com times diversos e que tragam energia, empoderamento, interação e conexões. O nosso crescimento é exponencial porque os talentos que recrutamos possuem os nossos valores em suas essências.Liderar o caminho, fomentar a i...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesFazer a gestão administrativa departamento do IG/AT;Ser responsável pelo controle e elaboração de pedidos;Realizar a gestão e controle de custos, despesas;Controlar documentação de treinamentos obrigatórios funcionários WM e terceiros SSMA;Acompanhar a gestão de frota de veículos, documentações, despesas.Fazer a emissão de ART junto ao CREA- SP.Requisit...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para fazer parte da nossa equipe! Esta vaga é exclusiva para Pessoas com Deficiência. Se você se encaixa nesse perfil, candidate-se agora mesmo clicando no botão abaixo. Requisitos:- Ensino Médio completo;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e organização.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Atendimen...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesElaborar e reportar relatórios com acompanhamento dos KPIs;Preparar apresentações de resultado para análise da região;Analisar contas de Despesa e controle de Receita do Departamento;Garantir padronização e melhoria contínua de processos e relatórios;Criar e acompanhar pedidos de compras de serviços e materiais (gestão de pendência de interface SAP, tri...
Descrição: O que você vai fazer:• Atendimento a clientes e regionais• Atendimento e direcionamento das demandas da recepção• Reserva de salas• Pedido de coffee• Atendimento a diretoria• Inglês intermediário• Excel intermediário Experiência com recepçãoO que você precisa ter:Escolaridade Mínima: Superior cursando;Experiência prévia em recepção e rotinas administrativas;O que a Empresa oferece:Sa...
Descrição: O que você vai fazer:Responsável pela frota de veículos• Responsável por manter a lista de estacionamento Brasil atualizada• Responsável em manter o arquivo da política de veículo atualizado• Fará pedido do ticket car• Conferência, entrega e controle dos cartões ticket• Efetuará pagamentos de notas fiscais• Acompanhamento dos fornecedores• Responsável pelo agendamento e acompanhament...