Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de ciru...
Descrição: Atividades:Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo.Conhecimento básico de Pacote Office.Disponibilid...
e café;Responsável pela criação e invites de reuniões online;Responsável pelo controle de acesso ao escritório via sistema interno;Responsável pelo cadastro/controle das vagas de estacionamento do escritório;Responsável cadastro/renovação) da Revista Exame e Jornal Estadão e valor econômico;Responsável pelo “caixinha” do escritório diário da agenda de aniv...
vaga: Jovem Aprendiz irá recepcionar colaboradores, utilizará planilhas, auxiliará gestor e colegas de escritório , registro de informaçõesEstar cursando o ensino médio ou Ensino medeio completo;Auxiliar de Escritório
acompanhar pedidos de compras (Totvs) para pagamento de fornecedores, administrar estoque de materiais de escritório , acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atuar em ações de housekeeping (cuidados relacionados às instalações do escritório
organização de eventos e reuniões;Auxiliar na auditoria de reembolso de despesas e com as compras mensais do escritório ;Suporte nas atividades administrativas diárias do escritório;Auxiliar na gestão e controle interno de
Descrição: Principais Responsabilidades:• Coordenar e revisar as informações enviadas ao escritório de Contabilidade.• Experiência em empresas do regime de lucro real.• Experiência anterior em interface com escritórios
Descrição: No Seu Dia-a-dia você vai:'1 - Conferir e coletar a documentação dos candidatos de obra e escritório arquivar os documentos de novos funcionários;4 - Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
Conferência de nota fiscal e recebimento de mercadorias;Atendimento de solicitações de materiais médicos e escritório , Organização do estoque de materiais médicos e escritório; Abastecimento de planilhas de controle de
Profissional do Direito para acompanhar os processos trabalhistas, através da interface com os escritórios Realizar o acompanhamento de processos judiciais e administrativos, internos e terceirizados junto aos escritórios
arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório
arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório
administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios
recebidos.Efetuar o lançamento em planilhas especificas dos valores dos impostos retidos, para envio ao Escritório
eletronicamente; Atualizar diariamente os processos no sistema; Organizar e verificar materiais de escritório
papéis higiênicos e toalhas;Lavagem de pisos, lixeiras, janelas, ralos, sanitários, limpeza das salas, escritório
atividades:Limpeza das áreas produtivas e improdutiva;Limpeza de áreas externas, como banheiro, vestiário, escritório
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
imobiliário.Experiência anterior:Atuação no departamento jurídico de construtoras, incorporadoras, cartórios ou escritórios comunicação.Informações Adicionais:Horário de trabalho: 09h às 19h.Regime de trabalho: 100% presencial.Local de trabalho: Escritório
digitalização e reprografia de documentos físicos (impressão, cópias e encadernação) de clientes, casos e do escritório
construir um resultado coletivo, integrado entre os nossos profissionais e os nossos clientes.Somos um escritório detalhe, as necessidades de cada caso, comunicando-se sempre da forma mais clara e inteligível.Como um escritório
Descrição: Estamos buscando estudantes de Engenharia para o programa de Estágio no nosso escritório de
Descrição: Planejar e coordenar implementações tecnológicas em novas lojas e no escritório, alinhando-se
Descrição: Planejar e coordenar implementações tecnológicas em novas lojas e no escritório, alinhando-se
subsídios para defesas administrativas, suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório
. Gestão dos escritórios terceirizados, especialmente em ações trabalhistas, no tocante à aprovação aprovação de acordos em processos trabalhistas e aprovação de propostas de honorários para contratação de escritórios apresentados pelos clientes Preparação de apresentações para a Presidência e para clientes externos (escritórios
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.2. de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório
administrativos.Digitalização de documentos e inserção de dados em sistemas internos.Controle e organização de materiais de escritório
Descrição: Estamos buscando estudantes de Engenharia para o programa de Estágio no nosso escritório de
Descrição: Estamos buscando estudantes de Engenharia para o programa de Estágio no nosso escritório de
Descrição: Atribuições do cargo: Realizar a limpeza de áreas internas e externas, como escritórios, banheiros
diárias.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Diferencial Pacote Office e experiência anterior em escritório
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO
Experiência em Escritório de Advocacia /ambiente corporativo,.
tem experiência em elaboração de orçamento e gosta de desafios, venha fazer parte de um dos maiores escritórios
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES 1- Realizar atividades rotineiras de escritório em sua área de atuação como: estabelecido em regulamento de compras e demais políticas correlatas à área administrativa (materiais de escritório
internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório
externa e interna, lavagem de vidros, abastecer os ambientes com materiais, retirar lixo, limpeza no escritório
Apoiar no processo de controle de internação eletivos;- Realizar controle e solicitação de material de escritório
das áreas tributária; previdenciária e aduaneira;Dar suporte aos advogados; Realizar interface com os escritórios