Descrição: Seu papel será: Fazer parte da equipe de Marketing do time de varejo do Grupo Technos.Descrição das atividades:-Responsável pelo calendário de Mkt, atuando no planejamento até a implementação nos e relacionamento com supervisoras e lideres dos PDVs com o objetivo de entender suas necessidades e planejar Análise e acompanhamento de indicadores;- ...
executivos da companhia;Acompanhamento de dashboards, ferramentas de análises e benchmarks;Participação no planejamento de marcas, trazendo visão de performance.Outros requisitos:Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação ou Publicidade;Experiência sólida no mercado digital, tendo conhecimento de planejamento e operação
Descrição: Desenvolver a Estratégia de Marketing Regional: Criar e executar estratégias de marketing identificar oportunidades de crescimento e acompanhar a atuação da concorrência;Trabalho de Marca Regional: Planejar online quanto offline, adaptando-as aos diferentes públicos e canais da região;Gestão do Budget de Marketing : Controlar e aloc...
área de tecnologia financeira.Gerente de MarketingAtividades: • Desenvolver com a agência o plano de Marketing Avaliar e monitorar os resultados;• Estudar relatórios oferecidos a si;• Identificar oportunidades de Marketing campanhas;• Estudar público e persona de maneira continua;• Acompanhar as mídias sociais;• Produzir o Planejamento de Marketing
produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Marketing , Administração, Comunicação, entre outros;Local: Rio de Janeiro - RJOutros requisitos: Desenvolver seu Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos e Hospitais através de um prévio planejamento
comunicação para campanhas, redes sociais, apresentações, materiais impressos e digitais;• Participar do planejamento Revisar a aplicação de identidade visual/brand nas peças gráficas dos projetos da FRM;• Organizar e planejar equipe.Diferenciais:• Experiência com branding e identidade visual;• Conhecimento em edição de vídeos;• Noções de marketing de cont...
Descrição: Buscamos um Analista de Mídia de Performance talentoso para se juntar à nossa equipe de marketing digital e impulsionar nossas campanhas de mídia online.Responsabilidades:• Planejar, executar e otimizar retargeting para aumentar a conversão.• Acompanhar as tendências do mercado e as melhores práticas em marketing identificar oportunidades de mel...
nível Sênior com excelente habilidade de comunicação e negociação para prestar suporte às ações de Marketing com foco na área de Eventos.Perfil:- Ensino Superior Completo em Comunicação, Marketing ou Publicidade - Desejável Pós Graduação em Eventos;- Sólida experiência no planejamento e produção de eventos corporativos Conduzir reuniões com stakeholders pa...
Descrição: Missão do cargo:A missão do cargo de Analista de CRO PL (Pleno) | Growth Marketing envolve sites e plataformas digitais, com o objetivo de aumentar a eficiência e os resultados de campanhas de marketing dashboards através do Looker.- Realizar estudos com através de heatmaps e ferramentas de Analytics.- Planejar na área farmacêutica- Conhecimento...
Descrição: O Profissional irá realizar atividades na área de marketing relativas ao desenvolvimento de mercadológicas Interagir com os responsáveis pelas áreas: Comercial, Suporte Técnico, Suprimentos e Marketing , alinhando metas e recursos disponíveis, a fim de alcançar os resultados planejados. Análise da cadeia
.- Desenvolvimento de briefing base sobre coleções e highlights para alinhamento interno (Planejamento , estilo e marketing).- Auxiliar na função de atendimento e gestão de projetos no time criativo.Outros
Interação com logística e atendimento, para garantir a melhor experiência do consumidor;• Apoiar no planejamento Alinhamento operacional e estratégico com equipes internacionais.Requisitos:• Formação em Administração, Marketing
Descrição: Atividades: Interface com os departamentos de design, marketing, financeiro, CX e TI para Conhecimento em Google Tag Manager e Postman (Requisições de API); Experiência com metodologias ágeis (Planejamento sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio