.° 3825, Funcionários, Belo Horizonte/MG, CEP: 30110-021Modelo de Trabalho:O que oferecemos: 🩺 Assistência
.° 3825, Funcionários, Belo Horizonte/MG, CEP: 30110-021O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência
Modelo de Trabalho: PresencialLocal de trabalho: Av. do Contorno, 3825 - Santa Efigênia - Belo Horizonte
Descrição: Requisitos:Formação superior completa;Experiência em contabilidade gerencial, rateios gerenciais entre áreas, análise de custos, de despesas e orçamento;Inglês intermediário;Excel avançado.Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras e contábeis;Análise e alocação de custos e despesa...
estoque e vendas dos clientes e plano de ação REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior completo em Administração
IntermediárioOutros requisitos: Formação Acadêmica:Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística, Administração
AvançadoOutros requisitos: Formação Acadêmica:Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística, Administração
Descrição: Requisitos:Formação superior cursando ou completa em Comércio Exterior, Administração, Relações
Descrição: Randstad contrata Analista de Suprimentos Pleno - Temporário para atuar em - Belo Horizonte.Principais Desejável ter atuado como comprador/analista de suprimentos com construção civil;Formação:Engenharias, Administração
nas rotinas de folha de pagamento, encargos trabalhistas e fechamento de Ponto.Requisitos:Cursando Administração rotinas de departamento pessoal;- Boa comunicação e habilidades interpessoais.Local: Região Central de Belo Horizonte/MGHorário: 6h / diaSe você se encaixa no perfil e deseja fazer parte do nosso time, candidate-se
região de MG, sendo responsável pelos resultados obtidos.Atuar na gestão, planejamento, controle e administração
relacionadas ao suporte da equipe e das operações diárias da área.Requisitos:Cursando ensino superior em Administração
Gerenciar as atividades de planejamento, produção, engenharia, SGI (Sistema de Gestão Integrada) e administração
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Descrição: Requisitos:Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio
Descrição: Principais atividades: Acompanhar as marcações de ponto do colaborador diariamente, tais como horas trabalhadas, escala, horas extras, faltas banco de horas, calendário de feriados, entre outras situações. Essas situações são apresentadas no cartão ponto e relatórios de apuração dos colaboradores. Emissões de relatórios: cartão de pontos, relatórios de banco de horas, entre outros.Re...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendimento presencial na unidade.Principais atividades:Responsá...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá contribuir com os processos de qualidade em tecnologia do Grupo Fleury por meio de técnicas, ferramentas e parceria entre os times de Digital e Tech da empresa. Fazemos uso da tecnologia e inovação para gerar a movimentação que o mercado precisa. Somos reconhecidos pelo nosso propósito: cuidar das pessoas e buscamos aqueles que...
estoques, controle de fundo fixo e serviços administrativos externos.Local e Jornada de trabalhoBelo Horizonte
Descrição: 08:00 às 17:00 Segunda a SextaAtividades:Controlar, organizar, acompanhar e divulgar as atividades relacionadas ao setor de Pesquisa e Extensão, como emissão de certificados, solicitação de materiais, atualização e divulgação de informações o setor.Requisitos:Ensino Médio completo,Domínio do pacote Office, principalmente Excel;Desejável vivência na área de Educação Ensino Superior.
Descrição: O que o profissional realizará:Atividades:Suporte as atividades relacionadas as demandas administrativas;Controle e envio de uniformes aos colaboradores da base;Alimentar e controlar planilhas;Suporte aos e-mails, atendimento telefônico e WhatsApp.O que precisa para trabalhar conosco:Conhecimento pacote Office Básico;Ensino médio cursando ou concluído.Benefícios:Vale transporte.Plano...
Descrição: Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realizaç...
documentos administrativos relacionados a concorrências, garantindo sua atualização e acessibilidade.Criar e administrar garantir a execução de atividades e identificar oportunidades de melhoria.REQUISITOS:Formação superior em Administração
Descrição: Estamos em busca de estagiários de Administração para se juntarem à nossa equipe.
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIA - UNA BARREIROEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, qu...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas d...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em ...
Olegário Maciel, 158 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30180-110 Horário: De 07 às 15:20 — De 14h às 22
Descrição: Estamos em busca de um Administrador de Banco de dados (DBA), que será responsável por contratar
precisa.COMO VOCÊ PODE CONTRIBUIR COM O NOSSO TIME:Estar matriculado no curso Técnico de Logística ou Administração
Descrição: ANALISTA CONTÁBIL/FISCALLocal de trabalho Belo Horizonte Atividades: • Responsável pela apuração 18hOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo ou cursando (Gestão financeira, Contabilidade ou Administração
Descrição: ANALISTA CONTÁBIL/FISCALLocal de trabalho Belo Horizonte Atividades: • Responsável pela apuração 18hOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo ou cursando (Gestão financeira, Contabilidade ou Administração
informações para a integração dos resultados operacionais e financeiros Outros requisitos: Cursando Administração Residir em Belo Horizonte ou regiões próximas;
Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Horário: 07h30 às 17h00Local: Vaga aberta para Ipatinga e Belo Horizonte (MG) ou Santos e São Paulo (SP)Requisitos:Necessária experiência avançada em desenvolvimento operacionais Windows e Unix/Linux, com habilidades avançadas em configuração e gerenciamento.Conhecimento em administração
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir , monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar
Descrição: Gestão Estratégica e Administração Avançada: Assegurar a operação ótima e segura dos sistemas Supervisionar e gerenciar a administração de sistemas SAP, incluindo configuração avançada e gestão de Elaborar e apresentar relatórios estratégicos sobre o status dos sistemas e projetos para a alta administração Sistemas de Informação, Engenharia da C...
desenvolvimento de ferramentas de automatização e BIs.Requisitos:Graduação completa em Engenharia, Administração
rotina de contas a pagar e receberEmissão de NFConciliação Bancária.Requisitos Mínimos:Graduação em Administração
O profissional nesta posição será responsável por:Desenvolver atividades inerentes à geração e administração mantendo o cliente atualizado sobre status e reprogramações de entrega.Apoiar o coordenador da área na administração Esperamos que você tenha:Formação Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência
acompanhamento do fluxo de caixa.RequisitosGraduação em andamento em Economia, Ciências Contábeis, Administração